Como é trabalhar na Beneficência Portuguesa?

insatisfeita

Auxiliar de Documentação Clínica

Prós: é um ambiente otimo para se trabalhar

Contras: Trabalhar 10horas com folgas?mas ficar lá dentro todo esse tempo estamos sujeitos a doenças como bactérias, contaminação, e não temos reconhecimento ,um funcionário que entra hoje ganha o mesmo salário, não somos valorizadas

Conselhos para presidência: O chefe das coordenadoras nunca conversou conosco sobre as nossas revendicaçoes, ou conhecer cada funcionário

Beneficência Portuguesa

Descrição:A Beneficência Portuguesa de São Paulo é, hoje, a maior instituição hospitalar privada da América Latina. Possui mais 154 anos de existência, cerca 7.500 colaboradores e 2.200 médicos. Atende aproximadamente 1,5 milhão de pessoas por ano e conta com três hospitais, sendo eles Hospital São Joaquim, com 1.200 leitos; Hospital São José, projetado para ser referência em oncologia, cardiologia, ortopedia e neurologia; e Hospital Santo Antônio, que tem como objetivo oferecer atendimento a todos os públicos, inclusive pacientes usuários do Sistema Único de Saúde. Em 2013, a Instituição criou o Centro Oncológico Antônio Ermírio de Moraes para ser um dos maiores e mais completos núcleos de tratamento de câncer do País.