Como é trabalhar na Beneficência Portuguesa?

Estou a procura de novas oportunidades.

Auxiliar de Documentação Clínica

Prós: Pagamento em dias, sendo uma ótima empresa para se trabalhar, na qual sempre opta em novas mudanças, colocar sempre o paciente em primeiro lugar.

Contras: Ate o momento não tive oportunidade de crescer profissionalmente, os benefícios deveriam ser um pouco mais agradável, sinto falta de um pouco de comunicação entre os profissionais.

Conselhos para presidência: Buscar sempre fazer o melhor tanto para a empresa e como para o profissional.

Beneficência Portuguesa

Descrição:A Beneficência Portuguesa de São Paulo é, hoje, a maior instituição hospitalar privada da América Latina. Possui mais 154 anos de existência, cerca 7.500 colaboradores e 2.200 médicos. Atende aproximadamente 1,5 milhão de pessoas por ano e conta com três hospitais, sendo eles Hospital São Joaquim, com 1.200 leitos; Hospital São José, projetado para ser referência em oncologia, cardiologia, ortopedia e neurologia; e Hospital Santo Antônio, que tem como objetivo oferecer atendimento a todos os públicos, inclusive pacientes usuários do Sistema Único de Saúde. Em 2013, a Instituição criou o Centro Oncológico Antônio Ermírio de Moraes para ser um dos maiores e mais completos núcleos de tratamento de câncer do País.