Como é trabalhar na Beneficência Portuguesa?

Bom, mas não recomendo

Auxiliar de Enfermagem

Prós: Ótima empresa para trabalhar, paga sempre corretamente e em dia. Horas extras são pagas em dinheiro. Ótimo horário pois possibilita uma excelente escala de folgas, quando bem feita.

Contras: Plano de carreira falho (só passa quem eles querem, tudo indicação). Desmotivam funcionários bons devido má gestão. Salário defasado em comparação a outros hospitais de grande porte.

Conselhos para presidência: Humanização com os funcionários

Beneficência Portuguesa

Descrição:A Beneficência Portuguesa de São Paulo é, hoje, a maior instituição hospitalar privada da América Latina. Possui mais 154 anos de existência, cerca 7.500 colaboradores e 2.200 médicos. Atende aproximadamente 1,5 milhão de pessoas por ano e conta com três hospitais, sendo eles Hospital São Joaquim, com 1.200 leitos; Hospital São José, projetado para ser referência em oncologia, cardiologia, ortopedia e neurologia; e Hospital Santo Antônio, que tem como objetivo oferecer atendimento a todos os públicos, inclusive pacientes usuários do Sistema Único de Saúde. Em 2013, a Instituição criou o Centro Oncológico Antônio Ermírio de Moraes para ser um dos maiores e mais completos núcleos de tratamento de câncer do País.