Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Beneficência Portuguesa?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 3 anos

    Se eu pudesse ainda estaria trabalhando nela ,nota DEZ

    Ex-funcionário, saiu em 2007

    Pelotas, RS


    Prós: Eu adoro trabalhar aqui na Nefro...é um lugar triste porém agradável a ponto de chorar ao ver o paciente que havia feito uma parada voltar a viver é lindo demais...amo isto tudo..

    Contras: Negativos pra mim que surtei e não consigo trabalhar nasci com esquizofrenia,mas DEUS me deu força para trabalhar até 2007 só na Beneficencia trabalhei de 1991 até 2007 ...PONTOS NEGATIVOS PRA MIM .
    A Beneficencia esta muito boa mesmo...

    Conselhos para presidência: COMECEI NO HOSPITAL SÃO FRANCISCO NA ÉPOCA H.UNIVERSITÁRIO EU TINHA 21 ANOS No total trabalhei 35 anos com pacientes ,fazia meu horario o do colega que não aparecia nunca deixei um paciente sem atendimento ..hoje choro por nada entro em panico estou triste convulsiono mas que nada trabalhei enquanto eu pude..FELICIDADES PARA O HOSPITAL BENEFICENCIA PORTUGUESA..

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Beneficência Portuguesa

Descrição:A Beneficência Portuguesa de São Paulo é, hoje, a maior instituição hospitalar privada da América Latina. Possui mais 154 anos de existência, cerca 7.500 colaboradores e 2.200 médicos. Atende aproximadamente 1,5 milhão de pessoas por ano e conta com três hospitais, sendo eles Hospital São Joaquim, com 1.200 leitos; Hospital São José, projetado para ser referência em oncologia, cardiologia, ortopedia e neurologia; e Hospital Santo Antônio, que tem como objetivo oferecer atendimento a todos os públicos, inclusive pacientes usuários do Sistema Único de Saúde. Em 2013, a Instituição criou o Centro Oncológico Antônio Ermírio de Moraes para ser um dos maiores e mais completos núcleos de tratamento de câncer do País.

Site

RH: quer atrair bons talentos?