Como é trabalhar na Beneficência Portuguesa?

O gigante acordou!

Gerente

Prós: Cultura de Qualidade e Seguranca do paciente sempre em primeiro lugar; instituição com sério propósito de servir e que, agora, vem fortemente olhando para o colaborador.

Contras: Instituição está começando a constituir resultados e esperamos que isto propicie melhoria nos benefícios e se estabeleça um plano de remuneração variável para todos os colaboradores, não só para os superintendentes.

Conselhos para presidência: Vamos persistir no caminho desenhado!

Beneficência Portuguesa

Descrição:A Beneficência Portuguesa de São Paulo é, hoje, a maior instituição hospitalar privada da América Latina. Possui mais 154 anos de existência, cerca 7.500 colaboradores e 2.200 médicos. Atende aproximadamente 1,5 milhão de pessoas por ano e conta com três hospitais, sendo eles Hospital São Joaquim, com 1.200 leitos; Hospital São José, projetado para ser referência em oncologia, cardiologia, ortopedia e neurologia; e Hospital Santo Antônio, que tem como objetivo oferecer atendimento a todos os públicos, inclusive pacientes usuários do Sistema Único de Saúde. Em 2013, a Instituição criou o Centro Oncológico Antônio Ermírio de Moraes para ser um dos maiores e mais completos núcleos de tratamento de câncer do País.