Como é trabalhar na Beneficência Portuguesa?

No meu ponto de vista, uma avaliação justa.

CamareiraEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salário e o convênio médico.É uma empresa boa pra trabalhar, na época em que trabalhei gostava muito da escala 5x2 e do horário de trabalho.

Contras: Na verdade não tenho muitos pontos negativos pra falar,algumas pessoas que não gostam de trabalhar e que atrapalham o andamento e evolução da rotina de trabalho.

Conselhos para presidência: Conversar e trocar idéias com seus colaboradores , em prol de melhorar o ambiente de trabalho para ambas as partes.

Razoável

EscriturárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente de trabalho,

Contras: Salário baixo, poucos benefícios e nenhum reconhecimento profissional.

Hospital ótimo!

Auxiliar de Documentação ClínicaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa grande com segurança de futuro aos funcionários competentes, valoriza o funcionário, campanhas e pesquisas para frequente melhora e crescimento.

Contras: Sem VR, mudança de carga horária no cargo, mas não de salário em 2015. ( de 5x2 - 10 horas para 6x1 - 8 horas ) Refeitório ruim no local, comida hospitalar.

Boa empresa mas pode melhorar

Assistente de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Aprendizagem é o mais importante la, uma grande empresa onde tudo acontece na sua área de atuação. Os salários são justos e pagam em dia. Da pra criar um network legal.

Contras: Os benefícios deveriam ser melhores e também deveria existir áreas mais estruturadas para o descanso dos colaboradores. O refeitório deveria melhorar um pouco mais também e deveria haver um plano de capacitação para as chefias.

Engenheiro de Segurança do TrabalhoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Muitas oportunidades de melhorias em processos, com a criação de indicadores e informatização de ações

Contras: Falta trabalho em equipe, coordenação com medo de ser desligada / muito insegura

Conselhos para presidência: Revise a coordenação e exija indicadores, não somente um status da situação atual. Crie uma área independente que monitore estes processos

Estou a procura de novas oportunidades.

Auxiliar de Documentação Clínica

Prós: Pagamento em dias, sendo uma ótima empresa para se trabalhar, na qual sempre opta em novas mudanças, colocar sempre o paciente em primeiro lugar.

Contras: Ate o momento não tive oportunidade de crescer profissionalmente, os benefícios deveriam ser um pouco mais agradável, sinto falta de um pouco de comunicação entre os profissionais.

Conselhos para presidência: Buscar sempre fazer o melhor tanto para a empresa e como para o profissional.

Bom, mas não recomendo

Auxiliar de Enfermagem

Prós: Ótima empresa para trabalhar, paga sempre corretamente e em dia. Horas extras são pagas em dinheiro. Ótimo horário pois possibilita uma excelente escala de folgas, quando bem feita.

Contras: Plano de carreira falho (só passa quem eles querem, tudo indicação). Desmotivam funcionários bons devido má gestão. Salário defasado em comparação a outros hospitais de grande porte.

Conselhos para presidência: Humanização com os funcionários

Excelente

Auxiliar de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Excelente lugar de se trabalha, equipe maravilhosa, tive o prazer de trabalhar com os melhores. Sempre me ajudaram muito, principalmente as enfermeiras 😍😍👏🏻

Contras: Nao encontrei nenhum, so sai por que na época estava em dois hospitais e nao deu para conciliar. Mais atualmente gostaria de voltar.

Neutro

Atendente de Farmácia

Prós: Escala 5x2 Salários Os programas e campanhas da empresa são bons embora muitas vezes não condizem com a realidade que os funcionários vivem dentro da empresa.

Contras: A alimentação fornecida não é agradável, o vale refeição é ridículo. Má administração, a empresa não se importa com o bem estar dos funcionários somente com o lucro

Conselhos para presidência: Procurem por profissionais com conhecimento em administração moderno e gestão do século 21.

Bom

Mensageiro

Prós: Chance de crescer na empresa e também de transferência para sua área no mercado. Boa empresa eu recomendaria sem duvidas.

Contras: Carga horária e funcionários sempre no número mínimo que o ideal

Beneficência Portuguesa

Descrição:A Beneficência Portuguesa de São Paulo é, hoje, a maior instituição hospitalar privada da América Latina. Possui mais 154 anos de existência, cerca 7.500 colaboradores e 2.200 médicos. Atende aproximadamente 1,5 milhão de pessoas por ano e conta com três hospitais, sendo eles Hospital São Joaquim, com 1.200 leitos; Hospital São José, projetado para ser referência em oncologia, cardiologia, ortopedia e neurologia; e Hospital Santo Antônio, que tem como objetivo oferecer atendimento a todos os públicos, inclusive pacientes usuários do Sistema Único de Saúde. Em 2013, a Instituição criou o Centro Oncológico Antônio Ermírio de Moraes para ser um dos maiores e mais completos núcleos de tratamento de câncer do País.