Como é trabalhar na Beneficência Portuguesa de São Paulo?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Acolhedor, humanizado mas ...

Analista de ComunicaçãoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente acolhedor, Humanizado, Fácil acesso ao metrô, Medicina do trabalho integrada, que dá todo suporte quando os colaboradores estão doentes e precisam passar em consulta.

Contras: Não oferece vale refeição. Vale alimentação baixíssimo. Convênio tão básico que nem o próprio PS aceita. Muita carteirada entre gerentes e coordenadores.

Conselhos para presidência: O segredo está na liderança. E a liderança inclui gerentes e coordenadores. Saibam escolher melhor seus coordenadores e deixar mais claro o plano de carreira.

Boa empresa com gestores medíocres

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Espaço para implementar inúmeras melhorias em gestão, controle e processo. Ambiente bacana de trabalho.

Contras: Gestores medíocres, sem competência pra gestão de pessoas e arrogantes, não aceitam inovação e mudanças e benefícios ruins.

Conselhos para presidência: Revisar equipe de gestores, principalmente coordenador e supervisores, não há treinamento que resolva.

Prós: Meus colegas de trabalho me ajuda sempre que eu preciso. Realmente é um trabalho em equipe. Mas as fofocas precisam diminuir.

Contras: Nem sempre você é reconhecido. As enfermeiras e médicos poderiam ter um melhor relacionamento com os funcionários. O auxílio alimentação poderia aumentar.

Beneficência Portuguesa de São Paulo