Como é trabalhar na Bendita Benedita?

Muito potencial

Prós: Flexibilidade de horário, ambiente não formal, salário pago em dia, vale no meio do mês, alto desconto para compra funcionário, equipe de loja agradável.

Contras: Nenhum benefício, gestores dos demais setores sem qualificação específica para o cargo, falta de planejamento que gera atraso nos processos e trabalho descordenado.

Conselhos para presidência: Consolidação de processos aliada a valoriazacao dos elementos chave da empresa: Equipe de vendas.

Empresa com muitos pontos a melhorar

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente de trabalho confortável, gerência flexível com relação a imprevistos com o colaborador, boa localização, pagamento em dia. Infelizmente não tenho mais prós a dizer sobre a mesma.

Contras: Sem benefícios, salário abaixo do mercado, sem oportunidade de crescimento, presidência familiar, o que torna tudo um pouco mais difícil com relação a aprovações para funcionários

Uma boa empresa para se trabalhar

Prós: Cultura positiva, preocupação com pessoas, visão estratégica, valorização de mercado, clima organizacional, liderança próxima.

Contras: Ponto de melhoria: Falta percepção, pelo cliente, de qualidade superior do produto.

minha segunda casa

Auxiliar Administrativo

Prós: empresa jovem e dinâmica, ambiente bom, é uma empresa humanitaria, tenho bons relacionamentos

Contras: gostaria de ter mais benefícios, tem convenio de saúde mais tenho que pagar

Esperança em uma melhora

Prós: Empresa diferenciada no ramo! Cumpre com suas obrigações ! Localização fácil !

Contras: Poucos funcionários poucos benefícios pouca oportunidade de crescimento

Conselhos para presidência: Olhai por nós !

Bendita Benedita