Como é trabalhar na Bendita Benedita?

Regular

Vendedor Responsável

Prós: Autonomia

Contras: Falta de profissionalização dos processos.

Conselhos para presidência: Cultura organizacional.

Boa empresa, porém, precisa pensar um pouco mais em seus funcionários

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, flexibilidade de horário por parte de diretoria, compreensão sobre questões pessoais, trabalho em equipe, pagamento do salário sempre em dia.

Contras: Precisam muito melhorar as instalações desta empresa, principalmente o piso, que solta com facilidade. Maior oportunidade de crescimento. O único beneficio oferecido, é a condução, e mesmo assim, só me pagavam 1 ida e 1 volta.

Conselhos para presidência: Oferecer ao menos um RV ou VA

Empresa que se importa com o funcionário é a melhor que existe

Operador de Escavadeira

São Borja, RS

Prós: Reconhecimento do funcionário pagamento em dia uma empresa que busca o bem estar do empregado bom relacionamento entre o empregado e o patrão

Contras: Em geral na empresa não se observa pontos negativos algo que poderia ser melhorado é o salário que poderia aumentar um pouco mais mas o demais é tudo tranquilo

Muito potencial

Prós: Flexibilidade de horário, ambiente não formal, salário pago em dia, vale no meio do mês, alto desconto para compra funcionário, equipe de loja agradável.

Contras: Nenhum benefício, gestores dos demais setores sem qualificação específica para o cargo, falta de planejamento que gera atraso nos processos e trabalho descordenado.

Conselhos para presidência: Consolidação de processos aliada a valoriazacao dos elementos chave da empresa: Equipe de vendas.

Empresa com muitos pontos a melhorar

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ambiente de trabalho confortável, gerência flexível com relação a imprevistos com o colaborador, boa localização, pagamento em dia. Infelizmente não tenho mais prós a dizer sobre a mesma.

Contras: Sem benefícios, salário abaixo do mercado, sem oportunidade de crescimento, presidência familiar, o que torna tudo um pouco mais difícil com relação a aprovações para funcionários

Uma boa empresa para se trabalhar

Prós: Cultura positiva, preocupação com pessoas, visão estratégica, valorização de mercado, clima organizacional, liderança próxima.

Contras: Ponto de melhoria: Falta percepção, pelo cliente, de qualidade superior do produto.

minha segunda casa

Auxiliar Administrativo

Prós: empresa jovem e dinâmica, ambiente bom, é uma empresa humanitaria, tenho bons relacionamentos

Contras: gostaria de ter mais benefícios, tem convenio de saúde mais tenho que pagar

Esperança em uma melhora

Prós: Empresa diferenciada no ramo! Cumpre com suas obrigações ! Localização fácil !

Contras: Poucos funcionários poucos benefícios pouca oportunidade de crescimento

Conselhos para presidência: Olhai por nós !

Bendita Benedita