Como é trabalhar na BenCorp?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Para garantir experiencia

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Flexibilidade, localização, limpeza, equipamentos.

Contras: Salários a baixo do mercado, sem plano de carreira, falta de comunicação com gestores, poucos beneficios, por isso, alta rotatividade de funcionários.

Conselhos para presidência: Dar melhores oportunidades para funcionários internos.

Pode melhorar

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa é pequena porém tem ambições para ser grande, e tenta se organizar neste sentido na medida do possível. Há alguma liberdade para colaborar com novas ideias, dependendo do seu posicionamento na hierarquia

Contras: A empresa improvisa em quase todas as áreas, desde o atendimento até a diretoria. É sempre estressante o ambiente de trabalho porque os interesses pessoais muito frequentemente sobrepujam os interesses da empresa. Há muita vaidade desnecessária e contraproducente fazendo com que profissionais percam o foco.

Conselhos para presidência: Além de prestar atenção no mercado, preste atenção nos seus funcionários, eles podem produzir mais enquanto tem mais conforto enquanto pensam nas estratégias.

empresa de grande potencial porém exige cuidado com os colaboradores.

Gerente de Marketing Sênior

Prós: empresa com equipe jovem, oferece oportunidade de crescimento para quem tem espírito empreendedor e perfil de dono, clima descontraído e alegre.

Contras: altíssima rotatividade de funcionários, não permitindo que a empresa crie uma identidade própria. empresa contrata funcionários com baixo salário e de perfil junior.

Conselhos para presidência: olhar a equipe com mais carinho, oferecer oportunidades reais de desenvolvimento, equiparar salários e benefícios com o mercado.

BenCorp