• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Benchmark Email?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

5.00
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    3.00
  • Cultura da empresa
    5.00
  • Qualidade de vida
    5.00

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há mais de 2 anos

    Ambiente desmotivador

    Analista

    São Paulo, SP


    Prós: O trabalho é home office, horário flexível caso o funcionário necessite. A empresa é multinacional, então dá pra treinar o inglês de vez em quando.

    Contras: A empresa não tem organização de tarefas, objetivos e planos. Apesar de ser uma empresa pequena é possível notar que existem "panelinhas". Você não aprende nada que possa te ajudar fora da empresa ou em oportunidades futuras, sua vida profissional fica "estacionada". Cobram do funcionário coisas que não estavam pré estabelecidas no escopo passado no momento da contratação. A empresa não se preocupa com melhorar a ferramenta para os clientes, apenas em vendas, colocando assim uma enorme pressão no time comercial.

    Conselhos para presidência: Foque em melhorar o serviço, antes de querer vender a todo custo.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 mês

    excelente

    Analista de Suporte e Vendas

    São Paulo, SP


    Prós: excelente para quem quer uma empresa com ótimo entrosamento e forte conhecimento no email marketing, a parte de ser home office facilita a vida e permite ter mais conforto evitando o estresse do dia a dia

    Contras: o distanciamento dos demais colaboradores dificulta a troca de informações e entendimento das necessidade de forma rápida, existe uma dependência muito grande nas tomadas de decisão do escritório nos eua

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 3 anos

    Uma empresa multinacional que faz você sentir parte da família internacionalmente.

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: A hierarquia horizontal da empresa. O fácil acesso e comunicação com a empresa mundialmente e seus funcionários (não importando o cargo); a autonomia dentro da própria área e o reconhecimento constante de todos os funcionários

    Contras: por ser uma pequena empresa no Brasil ainda, acredito que falta mais treinamentos aos departamentos; um melhor acompanhamento de afazeres e metas

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

Benchmark Email