Como é trabalhar na Benafer?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

boa empresa mas pode melhorar.

Supervisor Comercial de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: Empresa solida no mercado, pagamento sempre em dia, e possibilidade de crescimento , cria-se competencia para varias areas de atuacao da empresa.

Contras: Falta de controle sob a gerencia, falta de capacitacao de mao de obra e pouca atencao com clientes pequenos. falta de controle e modernizacao. Beneficios ruins.

Conselhos para presidência: supervisionar melhor as gerencias, controlar, modernizar e capacitar melhor os funcionarios. Mas e uma empresa que gostei muito de trabalhar.

perserverar

Assistente Contábil

Prós: Estabilidade no emprego, baixa rotatividade

Contras: Tem setores na empresa que para tirar férias e complicado, fica tirando parcelado!!!

Conselhos para presidência: Procurar saber mas do funcionário

Benafer

Descrição:A Benafer é, atualmente, uma das principais distribuidoras de aço plano do País. Fundada em 1961, na cidade do Rio de Janeiro, que segue como sua matriz, possui filiais em Guarulhos (SP), Contagem (MG), Curitiba (PR) e Porto Alegre (RS). Fabrica bobinas, cantoneiras, chapas, barras, vigas, tubos e perfis. É reconhecida como a detentora do maior e mais completo estoque de aço plano do mercado brasileiro.