Como é trabalhar na Bemis Company?

Ótima empresa

Mecânico de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: A empresa possuo um codigo de conduta muito claro, dispõe de bom ambiente para se trabalhar, oferece oportunidade de crescimento profissional e dispõe de uma política de benefícios satisfatória.

Contras: Por se tratar de um segmento que reage imediatamente a instabilidade do mercado por conta da sazonalidade típica do universo de embalagens, deveria possuir um plano estratégico para lidar transpor momentos de dificuldade.

Empresa Fraca em Gestão e Processos

Compras

Mauá, SP

Prós: P&D muito desenvolvido e solidez da marca, boa localização, infra estrutura ok, time de compras local trabalha em sinergia entre si com união.

Contras: A Empresa não possui, sistema para trabalhar utilizamos Excel e e-mail em pleno 2018, falta processos, procedimentos e gestão na área de compras.

Conselhos para presidência: Falta coaching, existe uma pressão muito forte e muito desordenada dentro da corporação, os Gestores não são exemplos a ser seguidos do que se quer implementar e praticar.

Esperançoso

Técnico de Produção Pleno

Parnamirim, RN

Prós: Infelizmente nesse momento não vejo sinais de positividade, em um gestão tão fechada e um rh falho,tenho muita tristeza em escrever essas palavras.

Contras: Gostaria que a empresa abrise os olhos para casos com gastos desnecessários com alguns Supervisores. muitos fazem uso do cargo para se beneficiar.

Conselhos para presidência: Dá mais oportunidade aos funcionarios a ocuparem cargos de lideranças.

Grande falta comunicação entre setor

Aprendiz Administrativo

Mauá, SP

Prós: Ambiente de trabalho agradável, vários benefícios como Vale alimentação, Odontológico, Restaurante empresa, porém os descontos são altos....

Contras: Benefícios para uns, e outros sem direito algum. No entanto se todos são " funcionários " deveria ser pra todos os direitos. Remuneração baixa.

Excelente empresa

Estagiário Superior

Londrina, PR

Prós: Valorização do estagiário, cultura de alta performance, prezam pela segurança do trabalhador acima de qualquer coisa, responsabilidade ambiental também é muito cobrada.

Contras: Efetivos em geral não são bem remunerados, estrutura física e recursos são relativamente antigas, porém adaptadas e readequadas as novas necessidades de mercado.

Aprendiz

Pinhais, PR

Prós: A empresa está investimento em Cultura organizacional, possui um ambiente agradável, salário compatível com o mercado entre outros.

Contras: índice de efetivação bastante baixo Muitas demissões em áreas de grande importância.

Uma ótima empresa

Menor AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

Mauá, SP

Prós: Há uma boa comunicação entre os departamentos, há também trabalho em equipe, ambiente harmonioso, bons benefícios, chefia atenciosa e empenhada em oferecer apoio

Contras: Pouca possibilidade de efetivação e crescimento para jovens talentos, pouca atenção ao trabalho de jovem aprendiz, não passando de uma mera exigência de cotas

Empresa boa de se trabalhar

Menor Aprendiz

Mauá, SP

Prós: Ambiente muito bom de se trabalhar, tem gente da equipe muito empenhada e alguns gestoras incentivam muito o envolvimento dos colaboradores. O horário de serviço é bom, benefícios e pouca pressão ao cobrarem tarefas.

Contras: A empresa não valoriza de maneira nenhuma os empregados que merecem. Parece que ao invés disso, preferem valorizar os que estão puxando saco e isso que os fazem se destacar. Muitas demissões ao longo desse último ano de pessoas que estavam engajadas em seu trabalho.

Conselhos para presidência: Vejam o que os demais funcionários tem a contribuir na gestão da empresa

Melhor empresa

Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa maravilhosa Se preocupa muito com o empregado, com ótimos benefícios. Uma ótima estrutura. Supervisores legais e dinâmicos sem pressão.

Contras: O problema é a localização da empresa, bem longe e remota. Porém eles disponibilizam vale transporte e os ônibus da empresa para ida e volta dos funcionários.

Conselhos para presidência: Continue assim

Muito boa

Auxiliar de Processo de Produção

Parnamirim, RN

Prós: Oportunidade de crescimento horário muito bom, valorização dos funcionários. Comida muito boa e etc...

Contras: Muitos descontos, alguns funcionários não ensinam e outros ficam dando nó cego e etc ....... Mas mesmo assim vale a pena trabalhar la, é uma empresa boa.

Bemis Company

Descrição:Fundada em 1858 nos Estados Unidos, a Bemis Company, Inc. é uma das maiores fabricantes de embalagens do mundo. Seus produtos são utilizados por empresas dos segmentos de alimentos, bebidas, cosméticos, higiene pessoal, saúde, entre outros. A Bemis é focada no desenvolvimento de novas tecnologias e soluções em embalagens, como forma de prover segurança e comodidade aos consumidores finais e estender o tempo de vida útil dos produtos que embala. Na América Latina a empresa atua nos segmentos de embalagens cartonadas, flexíveis, laminadas, rígidas e rótulos. Entre os mercados atendidos pela companhia estão alimentos, bebidas, cosméticos, farmacêuticos, higiene pessoal, limpeza doméstica, médico-hospitalares, pet food e tabaco.