Como é trabalhar na Bemis Company?

Uma empresa boa , mais que tem que melhorar

Analista de PCP

Londrina, PR

Prós: Benefícios, salário pontual.

Contras: Burocracia em mudanças de cargo

Técnico de Almoxarifado

Londrina, PR

Prós: a empresa oferece boa qualidade de trabalho, boas instalações fisicas e um bom plano de carreira, por ser uma multinacional, !!

Contras: Gestão pessoal !!!!

Bemis Company

Prós: Empresa com um variado portfólio de produtos e clientes, multinacional presente em muitos países, empresa inovadora e com grande atuação no Brasil

Contras: Como a maioria das empresas multinacionais, alguns processos são engessados por conta do tamanho e da necessidade de controle, alguns problemas com comunicação.

" 3 F " Força, Foco, e Fé.

Operador de Produção IEx-funcionário, saiu em 2007

Rondonópolis, MT

Prós: Bom ambiente trabalho! Preocupação com a segurança do trabalhador. Fornece equipamento proteção individual. Alimentação na empresa. Remuneração moderada.

Contras: Utilizava-se banco de horas. Sem premiação para produção mensal. Sem plano de carreira para os operadores produção. E o prêmio por produção anual, nunca alcançava o esperado, e a partilha era miníma.

Conselhos para presidência: Dedicação aos trabalhadores motivados em prol da empresa. Oferecer aos de dentro as oportunidades que vão surgindo. Oferecendo a eles cursos técnicos, em horários que estão ausentes do trabalho. Utilizando-se da instituição do Senai para tal comprometimento. Se querem melhoria de salário, é preciso capacitá-los para isso. Ter uma ouvidoria interna, para atender os funcionários. Saber os seus anseios, e sonhos dentro da empresa. E sempre se perguntarem: _O que eu tenho a oferecer para os funcionários? Para que eles se sintam felizes em trabalhar aqui?

Estágio

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2015

Londrina, PR

Prós: Ótimo lugar para se Trabalhar, para quem trabalha na parte de administrativo consegue crescer mais fácil, valoriza o funcionário, nunca atrasou pagamento.

Contras: Para continuar é muito difícil, sempre tem corte de custo então você não sabe ao certo até quando terá um emprego, para crescer também é um pouco difícil mas não é impossível.

Ótima empresa. Fonte de conhecimento, para quem é novato.

Aprendiz

Guarulhos, SP

Prós: A empresa é muito preocupada com a segurança dos funcionários. Oferece bastante autonomia e atenção para escutar algumas das opções sobre melhoria continua. Acesso a informações úteis dos indicadores da empresa

Contras: Empresa peça um pouco na interação entre os funcionários de diferentes áreas. Falta de um plano de carreira em relação a efetivação e em reconhecimento do esforço dos funcionários

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários, e criar planos de crescimento para todos os funcionários

Poderia ser melhor

Auxiliar de Produção II

Mauá, SP

Prós: Preocupacao com segurança,uma vez todo mes é parada a empresa para uma conversação.apontando dados positivos e negativos sobre o tema.mostrando fatos ocorridos.

Contras: Sem plano de carreira,aumentos congelados. Alguns supervisores parecem nao estar preparados para funcao. Sistema de ppr,com metas inatingiveis.

Conselhos para presidência: Estar mais atentos aos funcionários,funcionários com qualidade de vida produz feliz e produz melhor.

empresa estavel para trabalhar até aposentar se nao tiver grandes ambicoes

Técnico em Manutenção

Rondonópolis, MT

Prós: Nivel de pressão moderado, ambiente limpo organizado preza pela seguranca do funcionario baixo nivel de esforco fisico as maquinas tem boa manutencao

Contras: Reconhecimento profissional, remuneração sempre na media do mercado porem nos niveis minimo porem na media, demora muito para movimentacao de cargos e salarios o que acaba contribuido para desmotivacao ou saida da empresa.

Boa empresa para carreira efetiva

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Mauá, SP

Prós: Benefícios, restaurante na empresa, plano de carreira, participação em feiras e eventos, fácil disponibilidade para equipamentos de segurança

Contras: Difícil efetivação de estagiários e aprendizes, para estagiários os benefícios sao poucos, os estagiários não participam de atividades externas

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários e estagiários

ótima empresa

Prós: ofereci chance de crescimento. paga um salário bom oferece treinamento.

Contras: não tenho oque reclamar.

Conselhos para presidência: oferecer plano de carreira

Bemis Company

Descrição:Fundada em 1858 nos Estados Unidos, a Bemis Company, Inc. é uma das maiores fabricantes de embalagens do mundo. Seus produtos são utilizados por empresas dos segmentos de alimentos, bebidas, cosméticos, higiene pessoal, saúde, entre outros. A Bemis é focada no desenvolvimento de novas tecnologias e soluções em embalagens, como forma de prover segurança e comodidade aos consumidores finais e estender o tempo de vida útil dos produtos que embala. Na América Latina a empresa atua nos segmentos de embalagens cartonadas, flexíveis, laminadas, rígidas e rótulos. Entre os mercados atendidos pela companhia estão alimentos, bebidas, cosméticos, farmacêuticos, higiene pessoal, limpeza doméstica, médico-hospitalares, pet food e tabaco.