Como é trabalhar na Bemis Company?

Ótima empresa

Prós: Salario e benefícios, cultura. A empresa é boa para começar uma carreira, aprender e desenvolver novos talentos.Possui várias unidade e possibilidade de crescimento

Contras: Muita mudança organizacional e de liderança, às vezes dificultam o entendimento da estratégia da empresa.De resto acho ser uma boa empresa!!

Boa empresa, mas peca demais em alguns pontos.

Prós: A empresa possui vaga de estacionamento, o salario é muito bom, fica próximo da minha casa e por este motivo a qualidade de vida é excelente.

Contras: Infelizmente o convenio médico e odontológico são péssimos e ainda cobram cooparticipação, Vale refeição de valor baixo (170,00). Gestão é péssima e geram um ambiente de competição ruim entre os funcionários. Mas isso não vale para todas as areas, somente a Tesouraria possui este clima.

Gerente de Pesquisa e DesenvolvimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa Líder do Setor, o que dá uma boa visibilidade no mercado. E também é uma Multinacional, o que lhe permite troca de informações e experiências com pessoas de outras partes do mundo.

Contras: Empresa em grande momento de reestruturação, sem metas e objetivos claros. A valorização dos funcionários é muito baixa e não ocorre por meritocracia ou por valorização do volume de trabalho ou resultados, mas sim por "amizade" e conveniência de quem promove. Cobra-se muito, mas não se remunera de acordo.

Conselhos para presidência: Primeiramente, fazer com o discurso e prática se assemelhem, pois ao dizer que o principal ativo da empresa são seus funcionários, deveria haver uma maior valorização e atenção a estes.

pode melhorar mais

Operador de Produção III

Três Lagoas, MS

Prós: pontualidade financeira, produtividade sem pressão, não mede esforços pra entregar o melhor para o cliente, contrata muitas pessoas não fabris, pessoas bem comunicativas.

Contras: pouca valorização na mão de obra contratada, e não enxerga a longo prazo, chamou vários funcionários para três lagoas pagou um ano de aluguel agora os funcionários que se virem longe de suas famílias tendo de arcar com custo de vida altíssimo e salários baixo.

Conselhos para presidência: cuide do mais precioso sua mão de obra que é exclusiva

"Grande empresa, pequenos salários."

Estagiário Superior

Londrina, PR

Prós: A empresa é interessante por ser uma multinacional, e possuir grandes maquinários, e grande processos. É uma empresa onde possui um infraestrutura ótima para seus funcionários... Boa refeição e boa área de convivência.

Contras: É bem claro a visão de que para poder crescer, você tem que estar em um local correto dentro da empresa, e "puxar bastante o saco" de pessoas com influência(Diretores e Gerentes).

Conselhos para presidência: Verificar quais são as pessoas chaves dentro da empresa, e valorizá-las... Existe muitas pessoas que acabam deixando muito a desejar.

Só é promovido os "puxa saco"

Especialista de Marketing

Prós: Empresa é boa até certo ponto, ainda existe com um campo de crescimento para o funcionário, patrocina estudos, com objetivo de ter em seu quadro funcionários qualificados. O funcionário ainda tem um certo empoderamento.

Contras: Pensa em um ambiente onde existem inúmeros cargos de chefia, parece tribo de índio. Reuniões em cima de reuniões, falam muito e executam pouco. Prometem promoções que nunca acontecem. Funcionários tem que passar crachá e continuarem trabalhando.

Conselhos para presidência: Menos reunião e mais ação!

pro crescimento profissional é ótimo

Eletrônico de Manutenção

Londrina, PR

Prós: Empresa ótima, com um campo de crescimento enorme acerca do funcionário, em qualquer área, seja ela administrativa , operacional e etc. um lugar bom de se trabalhar

Contras: deixa a desejar quando o assunto é cobrir a proposta de outras oportunidades pra assegurar o bom funcionário para a instituição, investindo no quadro de funcionarios

Empresa que deve melhorar o pensamento dos funcionários

Técnico de Laboratório IEx-funcionário, saiu em 2018

Londrina, PR

Prós: Remuneração é superior ao das empresas da área, tive contato com áreas diferentes, equipamentos bons, manutenções boas, segurança execelente

Contras: Pessoal acomodado, não gostam de mudança, pessoas com qual trabalhei tinham comportamento de não trabalhar em equipe, dificuldade de interação entres áreas diferentes

Agregador ver o funcionamento de uma grande empresa e todas as suas faces.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Guarulhos, SP

Prós: Empresa de grande porte com muitos benefícios e salários levemente acima do mercado, realmente aprendi muito como aprendiz e tive grandes responsabilidades, foi agregador no geral.

Contras: A empresa simplesmente não te da informação alguma sobre nada, desde coisas básicas até mais complexas como metodologias, meios de comunicação totalmente antigos e suporte bem fraco, plano de carreira simplesmente inexistente o que desmotiva, mesmo fazendo tarefas muito importantes e diretamente impactantes a produção não sentia que era valorizado ou importante no grupo.

Conselhos para presidência: Para um resultado ser bem sucedido todas as bases devem ser bem estruturadas e eu vejo o programa de estágio como uma das bases de qualquer empresa.

Empresa

Prós: Os benefícios oferecidos pela empresa são de ótima qualidade, e a preocupação com o meio ambiente é um dos pilares da empresa conhecido por muitas outras indústrias

Contras: A empresa é muito grande, tem tudo para ser das melhores, só precisa de um plano de carreira mais estruturado, onde o funcionário possa entrar e saber até onde pode chegar

Bemis Company

Descrição:Fundada em 1858 nos Estados Unidos, a Bemis Company, Inc. é uma das maiores fabricantes de embalagens do mundo. Seus produtos são utilizados por empresas dos segmentos de alimentos, bebidas, cosméticos, higiene pessoal, saúde, entre outros. A Bemis é focada no desenvolvimento de novas tecnologias e soluções em embalagens, como forma de prover segurança e comodidade aos consumidores finais e estender o tempo de vida útil dos produtos que embala. Na América Latina a empresa atua nos segmentos de embalagens cartonadas, flexíveis, laminadas, rígidas e rótulos. Entre os mercados atendidos pela companhia estão alimentos, bebidas, cosméticos, farmacêuticos, higiene pessoal, limpeza doméstica, médico-hospitalares, pet food e tabaco.