Como é trabalhar na Bemis Company?

Aprendiz

Pinhais, PR

Prós: A empresa está investimento em Cultura organizacional, possui um ambiente agradável, salário compatível com o mercado entre outros.

Contras: índice de efetivação bastante baixo Muitas demissões em áreas de grande importância.

Uma ótima empresa

Menor AprendizEx-funcionário, saiu em 2018

Mauá, SP

Prós: Há uma boa comunicação entre os departamentos, há também trabalho em equipe, ambiente harmonioso, bons benefícios, chefia atenciosa e empenhada em oferecer apoio

Contras: Pouca possibilidade de efetivação e crescimento para jovens talentos, pouca atenção ao trabalho de jovem aprendiz, não passando de uma mera exigência de cotas

Empresa boa de se trabalhar

Menor Aprendiz

Mauá, SP

Prós: Ambiente muito bom de se trabalhar, tem gente da equipe muito empenhada e alguns gestoras incentivam muito o envolvimento dos colaboradores. O horário de serviço é bom, benefícios e pouca pressão ao cobrarem tarefas.

Contras: A empresa não valoriza de maneira nenhuma os empregados que merecem. Parece que ao invés disso, preferem valorizar os que estão puxando saco e isso que os fazem se destacar. Muitas demissões ao longo desse último ano de pessoas que estavam engajadas em seu trabalho.

Conselhos para presidência: Vejam o que os demais funcionários tem a contribuir na gestão da empresa

Melhor empresa

Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa maravilhosa Se preocupa muito com o empregado, com ótimos benefícios. Uma ótima estrutura. Supervisores legais e dinâmicos sem pressão.

Contras: O problema é a localização da empresa, bem longe e remota. Porém eles disponibilizam vale transporte e os ônibus da empresa para ida e volta dos funcionários.

Conselhos para presidência: Continue assim

Muito boa

Auxiliar de Processo de Produção

Parnamirim, RN

Prós: Oportunidade de crescimento horário muito bom, valorização dos funcionários. Comida muito boa e etc...

Contras: Muitos descontos, alguns funcionários não ensinam e outros ficam dando nó cego e etc ....... Mas mesmo assim vale a pena trabalhar la, é uma empresa boa.

Bacana

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Cabo de Santo Agostinho, PE

Prós: Preocupação com a segurança chega a ser exemplar, ótimas pessoas para se conviver no ambiente de trabalho, sempre atenciosos com os novos colaboradores.

Contras: Precisa apenas adequar melhor o horário de saída dos jovens aprendiz. Ser liberado às 12:00h e ter que esperar o ônibus até as 14h é complicado.

Conselhos para presidência: Melhorar a ventilação na produção seria um ótimo começo, como estudado por Elton Mayo (1927), os funcionários tendem a produzir mais ao perceber uma certa preocupação dos gestores eles.

Bom aprendizado, nada mais.

Analista de Customer ServiceEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente dinâmico, pode proporcionar bons aprendizados e alguns desafios. O mercado em que atua é muito interessante e possui diversas oportunidades de tecnologia.

Contras: Poucos desafios, poucas oportunidades de crescimento, menos se você tiver padrinho ou for político. Geralmente as panelas são favorecidas e os critérios de avaliação não são tão claros.

Uma excelente empresa,porém com muito à melhorar

Valinhos, SP

Prós: Flexibilidade de conhecer a rotina de várias áreas dentro da companhia, participar de decisões estratégicas e aprender sobre a gestão diária

Contras: Pouca oportunidade de desenvolvimento pessoal,falta de investimentos no estagiário,pouco incentivo para os estagiários, não dá o valor integral do vale transporte

Empresa boa, mas não tem reconhecimento profissional

Analista de Recursos Humanos

Prós: Ambiente e colegas de trabalho. Os bons profissionais ficam anos na empresa, pois são reconhecidos por seu trabalho e para os mais novos tem muita oportunidade. Salário acima da média de mercado.

Contras: Benefícios diferentes na mesma região, não tem perspectiva de crescimento profissional, o profissional fica anos no mesmo cargo sem reconhecimento.

Estagiário Superior

Estagiário Superior

Pinhais, PR

Prós: Remuneração para estagiários, Um ambiente amigavel,onde todos estao empenhados em fazer com que nossas tarefas sejam realizadas com segurança e da melhor maneira possivel.

Contras: Nao há planos de carreira e salarios,o funcionário fica estagnado em uma mesma funcao durante anos,benefícios nao sao exatamente benefício,muito desconto para pouco retorno.

Bemis Company

Descrição:Fundada em 1858 nos Estados Unidos, a Bemis Company, Inc. é uma das maiores fabricantes de embalagens do mundo. Seus produtos são utilizados por empresas dos segmentos de alimentos, bebidas, cosméticos, higiene pessoal, saúde, entre outros. A Bemis é focada no desenvolvimento de novas tecnologias e soluções em embalagens, como forma de prover segurança e comodidade aos consumidores finais e estender o tempo de vida útil dos produtos que embala. Na América Latina a empresa atua nos segmentos de embalagens cartonadas, flexíveis, laminadas, rígidas e rótulos. Entre os mercados atendidos pela companhia estão alimentos, bebidas, cosméticos, farmacêuticos, higiene pessoal, limpeza doméstica, médico-hospitalares, pet food e tabaco.