Como é trabalhar na Bemis Company?

Ambiente amigável e organizado

Auxiliar de Produção I

Pinhais, PR

Prós: Sem reclamações, ótima empresa para trabalhar, empresa bem organizada nunca atrasa pagamento, ótimos benefícios, muito preocupada com segurança.

Contras: Não existe maneiras de crescimento interno, porem, é um otima empresa, com bons beneficios. A comida poderia melhorar no tempero. Nada mais.

Direta e simples

Operador de Recursos Operacionais

Londrina, PR

Prós: Empresa organizada,equipe unida,oferece plano de carreira,treinamentos contínuos para seus profissionais,boas estruturas para trabalho e convivência entre seus funcionários

Contras: O salario poderia ser um pouco melhor,o vale alimentação também, efetivação de temporário deveria ser mais rápida, e promoções de cargo também.

Conselhos para presidência: Que melhorem cada vez mais nossas condições de trabalho.

Ambiente favorável.

Auxiliar de Movimentação de Materiais

Três Lagoas, MS

Prós: Ambiente bom para trabalhar, profissionais capacitados, convívio fácil com os colegas de trabalho em geral. Tratamento sem distinção independentemente do cargo.

Contras: Salário um pouco abaixo do mercado, cargos diferentes de algumas funções, alguns descontos exagerados (benefícios que poderiam ter descontos mínimos).

Foi realmente uma escola

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa Enorme e estruturada, com plano de carreira, refeitório impecável, pagamento sempre em dia, o tratamento com auxiliares é sempre profissional, de fato não tenho nada a me queixar

Contras: Os processos lá são sempre muitíssimo burocrático, necessitam sempre de 5 ou 6 aprovações de setores distintos, atrasando muito os tramites do dia-a-dia.

Conselhos para presidência: Sigam este caminho, os funcionários são sempre bem tratados e bem remunerados.

Excelente

Auxiliar de Produção IEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Restaurante na empresa, convenio medico e odontológico, seguro de vida, ótimo ambiente de trabalho, pagamento em dia. Exige alta performance dos funcionários mas possui recompensa em forma de PLR.

Contras: Trabalhei 3 anos e 3 mesesna Dixie Toga, nesse período não recebi nenhuma promoção salarial, pouco incentivo para crescimento e evolução profissional.

Conselhos para presidência: Acreditar nos conceitos e valorizar o empregado e investir para que ele cresca e evolua profissionalmente.

Ótima empresa

Prós: Salario e benefícios, cultura. A empresa é boa para começar uma carreira, aprender e desenvolver novos talentos.Possui várias unidade e possibilidade de crescimento

Contras: Muita mudança organizacional e de liderança, às vezes dificultam o entendimento da estratégia da empresa.De resto acho ser uma boa empresa!!

Boa empresa, mas peca demais em alguns pontos.

Prós: A empresa possui vaga de estacionamento, o salario é muito bom, fica próximo da minha casa e por este motivo a qualidade de vida é excelente.

Contras: Infelizmente o convenio médico e odontológico são péssimos e ainda cobram cooparticipação, Vale refeição de valor baixo (170,00). Gestão é péssima e geram um ambiente de competição ruim entre os funcionários. Mas isso não vale para todas as areas, somente a Tesouraria possui este clima.

Gerente de Pesquisa e DesenvolvimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Empresa Líder do Setor, o que dá uma boa visibilidade no mercado. E também é uma Multinacional, o que lhe permite troca de informações e experiências com pessoas de outras partes do mundo.

Contras: Empresa em grande momento de reestruturação, sem metas e objetivos claros. A valorização dos funcionários é muito baixa e não ocorre por meritocracia ou por valorização do volume de trabalho ou resultados, mas sim por "amizade" e conveniência de quem promove. Cobra-se muito, mas não se remunera de acordo.

Conselhos para presidência: Primeiramente, fazer com o discurso e prática se assemelhem, pois ao dizer que o principal ativo da empresa são seus funcionários, deveria haver uma maior valorização e atenção a estes.

pode melhorar mais

Operador de Produção III

Três Lagoas, MS

Prós: pontualidade financeira, produtividade sem pressão, não mede esforços pra entregar o melhor para o cliente, contrata muitas pessoas não fabris, pessoas bem comunicativas.

Contras: pouca valorização na mão de obra contratada, e não enxerga a longo prazo, chamou vários funcionários para três lagoas pagou um ano de aluguel agora os funcionários que se virem longe de suas famílias tendo de arcar com custo de vida altíssimo e salários baixo.

Conselhos para presidência: cuide do mais precioso sua mão de obra que é exclusiva

"Grande empresa, pequenos salários."

Estagiário Superior

Londrina, PR

Prós: A empresa é interessante por ser uma multinacional, e possuir grandes maquinários, e grande processos. É uma empresa onde possui um infraestrutura ótima para seus funcionários... Boa refeição e boa área de convivência.

Contras: É bem claro a visão de que para poder crescer, você tem que estar em um local correto dentro da empresa, e "puxar bastante o saco" de pessoas com influência(Diretores e Gerentes).

Conselhos para presidência: Verificar quais são as pessoas chaves dentro da empresa, e valorizá-las... Existe muitas pessoas que acabam deixando muito a desejar.

Bemis Company

Descrição:Fundada em 1858 nos Estados Unidos, a Bemis Company, Inc. é uma das maiores fabricantes de embalagens do mundo. Seus produtos são utilizados por empresas dos segmentos de alimentos, bebidas, cosméticos, higiene pessoal, saúde, entre outros. A Bemis é focada no desenvolvimento de novas tecnologias e soluções em embalagens, como forma de prover segurança e comodidade aos consumidores finais e estender o tempo de vida útil dos produtos que embala. Na América Latina a empresa atua nos segmentos de embalagens cartonadas, flexíveis, laminadas, rígidas e rótulos. Entre os mercados atendidos pela companhia estão alimentos, bebidas, cosméticos, farmacêuticos, higiene pessoal, limpeza doméstica, médico-hospitalares, pet food e tabaco.