Como é trabalhar na Bemis Company?

Melhor empresa que já trabalhei

Prós: O que mais valorizo em uma empresa é o ambiente de trabalho e condições de trabalho. Na Bemis o relacionamento das pessoas são excelentes. Desde um simples bom dia até a pro-atividade de cada para sempre estar se ajudando.

Contras: Sinto um pouco a falta de qualificação das pessoas. A empresa investe pouco em treinamentos e capacitação dos seus funcionários. O preço disso é alto, pois muitos trabalhos perdem o prazo e muitas atividades tem que serem refeitas.

Não está bom, mas a Bemis tem o potencial para melhorar e ser uma empresa destaque...

Operador II

Londrina, PR

Prós: plano de saude bom, tem pesquisa de engajamento, nunca atrasa o salario, tenho expectativa de mais desenvolvimento profissional dentro dela, quero fazer a diferença dentro desta companhia, por isso reclamo aqui, gosto de trabalhar nesta empresa mas...

Contras: desanima pela demora de melhoramento principalmente para funcionários que trabalham direto na produção, e por esse motivo, a empresa esta perdendo muitos funcionários bons porque não são valorizados, e o restante, podem ir por esse caminho, e quem verdadeiramente perde mais é a empresa na minha opinião. Mas acredito que a Bemis tem um potencial gigantesco para rever esses conceitos e fazer não uma empresa igual as outras industrias da região, mas, ser um destaque entre elas, pois funcionários animados dentro de uma empresa, resulta em mais qualidade do produto e mais serão os retornos para a empresa.

Conselhos para presidência: Ouvir os funcionários direto para entender nossas dificuldades, mesmo tendo a pesquisa de engajamento, é bom falar conosco direto. Rever conceitos dos supervisores, pois temos poucos funcionários por causa do corte, mas os que ficaram perderam suas expectativas de crescimento pois não se fala em plano de carreira, como se falou para mim na minha integração na empresa.

Apesar de tudo, gosto de trabalhar aqui. Mas não permanente.

Aprendiz Administrativo

Pinhais, PR

Prós: A maioria do pessoal é simpático.

Contras: Muitos descontos em folha, falta comprometimento do pessoal, ambiente não agrada muito.

Conselhos para presidência: Invista em melhorias nas máquinas, no pessoal. Não foque só em produção.

Rondonópolis, MT

Prós: A empresa é muito séria principalmente com relação a segurança , e também efetua o pagamento certinho.
    O ambiente é bom de se trabalhar.

Contras: A forma do sistema de gestão desanima bastante.
    E o outros fatores , é a questão de reconhecimento e crescimento dentro da unidade.
    Por último o salário, que poderia ser um pouco melhor.

Uma empresa razoável de se trabalhar.

Auxiliar Administrativo

Mauá, SP

Prós: A empresa se preocupa com os objetivos.

Contras: Poucos recursos para os funcionários.

Avaliação básica da empresa

Técnico

Parnamirim, RN

Prós: Salario atrativo, comparado ao de outras empresa da região, Bolsa de estudos graduação/ idiomas

Contras: Não observei pontos negativos............ ...............................................................................................................

GestorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pagamento em dia, Política, Crescimento profissional, liderança participativa, clima agradável de trabalhar, estabilidade de emprego para os funcionários.

Contras: RH não está alinhado com a empresa, participação de lucro e resultados baixo, falta de comunicação com a estratégia da empresa, muita reunião.

Uma empresa sólida..

Analista de Logística I

Londrina, PR

Prós: Remuneração média, Bom Clima Organizacional, Multinacional forte em Compliance e ética no ambiente de trabalho,Benefícios interessantes e oportunidades de recrutamento interno..

Contras: Plano de cargos e salários não definidos, não apresentados os planos de carreira, falta de meritocracia em atividades de apoio, falta de objetividade em metas

bemis uma empresa desreipeitosa

Operador

Mauá, SP

Prós: Atividade exercida na empresa de facil aprendizagem, local seguro pra trabalhar , instalações boas e maquinários em bom estado de conservação

Contras: Descontos no salário abusivo, coparticipação do plano de saúde desconta muito, e desconto até em vale alimentação , salarios defasados , não existe plano de carreira.

Ótimo local para aprendizado.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Rondonópolis, MT

Prós: A empresa oferece muitos treinamentos em diversos seguimentos. Flexibilidade de horário. Estagiário é visto como funcionário normal.

Contras: Muitas reuniões, sendo algumas delas de baixo rendimento e objetividade. Gestão atual mal vista por todos os setores fabril.

Conselhos para presidência: Gerencia de Rondonópolis- MT não sabe lidar com o grupo!

Bemis Company

Descrição:Fundada em 1858 nos Estados Unidos, a Bemis Company, Inc. é uma das maiores fabricantes de embalagens do mundo. Seus produtos são utilizados por empresas dos segmentos de alimentos, bebidas, cosméticos, higiene pessoal, saúde, entre outros. A Bemis é focada no desenvolvimento de novas tecnologias e soluções em embalagens, como forma de prover segurança e comodidade aos consumidores finais e estender o tempo de vida útil dos produtos que embala. Na América Latina a empresa atua nos segmentos de embalagens cartonadas, flexíveis, laminadas, rígidas e rótulos. Entre os mercados atendidos pela companhia estão alimentos, bebidas, cosméticos, farmacêuticos, higiene pessoal, limpeza doméstica, médico-hospitalares, pet food e tabaco.