Como é trabalhar na Bemis Company?

Se você não quer se estressar não é um bom lugar para entrar

Operador de Máquinas

Pinhais, PR

Prós: Fácil de aprender em pouco tempo aprendi a função que iria exercer .

Contras: Não cumpre o que promete, muita cobrança pra nada , em pouco tempo lá já estou ficando estressado .

Conselhos para presidência: Menos cobrança é mais benefícios para o funcionario

Nao compensa

Inspetor de Qualidade I

Londrina, PR

Prós: A refeicao eh boa, porem ainda tem mto a ser feito

Contras: Deveria ter mais reconhecimento dos funcionarios

Prós: Segurança no local de trabalho.

Contras: Falta de reconhecimento de quem realmente se esforça na empresa.

Conselhos para presidência: Vocês não sabem absolutamente nada do que se passa na empresa, aquilo parece uma máfia, só vai pra frente quem é amigo do chefe. Isso é a mais pura verdade.

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Bastante organizada,trazem bastante benefícios, e sabem conversar com o funcionário.

Contras: Salario baixo para muitos descontos em cima dos "Benefícios".

Conselhos para presidência: Precisa melhorar o ponto de meritocracia, pois muitos funcionário trabalham em funções superiores sem receber por ela.

Insatisfação

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Programa 5s,programas organizacionais

Contras: muitos descontos, falta de reconhecimento ao funcionario

empresa estavel para trabalhar até aposentar se nao tiver grandes ambicoes

Técnico em Manutenção

Rondonópolis, MT

Prós: Nivel de pressão moderado, ambiente limpo organizado preza pela seguranca do funcionario baixo nivel de esforco fisico as maquinas tem boa manutencao

Contras: Reconhecimento profissional, remuneração sempre na media do mercado porem nos niveis minimo porem na media, demora muito para movimentacao de cargos e salarios o que acaba contribuido para desmotivacao ou saida da empresa.

Pode melhorar

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Guarulhos, SP

Prós: Salários acima do mercado, flexibilidade de horário, boa estrutura de equipamentos, flexibilidade de folgas e emendas de feriados, processos não são tão burocráticos e sistema compatível com as necessidades da organização.

Contras: A organização trabalha em regime de banco de horas ao invés de disponibilizar hora extra ao administrativo. Refeitório ruim, qualidade dos produtos ofertados no café da manhã e almoço são inferiores, higiene deixa a desejar. Desempenho profissional é medido através de relacionamento pessoal e não pelo trabalho desempenhado em si.

Conselhos para presidência: Investir mais nas pessoas, trabalhar para formar líderes e não apenas chefes.

Insatisfeito

Estagiário Superior

Londrina, PR

Prós: Preocupação com a segurança .

Contras: Profissional não é valorizado, trabalho sobrecarregado, falta de funcionários .

bemis uma empresa desreipeitosa

Operador

Mauá, SP

Prós: Atividade exercida na empresa de facil aprendizagem, local seguro pra trabalhar , instalações boas e maquinários em bom estado de conservação

Contras: Descontos no salário abusivo, coparticipação do plano de saúde desconta muito, e desconto até em vale alimentação , salarios defasados , não existe plano de carreira.

Regular

Auxiliar de Produção

Pinhais, PR

Prós: Não atrasa o salário, coloca a segurança em primeiro lugar, oferece sonhos de um salário maior, de uma vida melhor com estabilidade financeira, oferece oportunidades de empregos de igual independente de sua raça, cor, religião, sexo...

Contras: O salário é baixo, supervisor cheio de querer ser superior a todos do setor, e líder querendo ser chefe. Gerencias parou de mostrar as metas ocultando informação.

Conselhos para presidência: Ouvir todos, não aqueles que você quer ouvir, em vez de jugar as falhas do seus funcionários, tentar entende-las. E não seguir a risca as normas da empresa mas sim seguir o teu coração e a Deus.

Bemis Company

Descrição:Fundada em 1858 nos Estados Unidos, a Bemis Company, Inc. é uma das maiores fabricantes de embalagens do mundo. Seus produtos são utilizados por empresas dos segmentos de alimentos, bebidas, cosméticos, higiene pessoal, saúde, entre outros. A Bemis é focada no desenvolvimento de novas tecnologias e soluções em embalagens, como forma de prover segurança e comodidade aos consumidores finais e estender o tempo de vida útil dos produtos que embala. Na América Latina a empresa atua nos segmentos de embalagens cartonadas, flexíveis, laminadas, rígidas e rótulos. Entre os mercados atendidos pela companhia estão alimentos, bebidas, cosméticos, farmacêuticos, higiene pessoal, limpeza doméstica, médico-hospitalares, pet food e tabaco.