Como é trabalhar na Bemis Company?

ótima empresa

Prós: ofereci chance de crescimento. paga um salário bom oferece treinamento.

Contras: não tenho oque reclamar.

Conselhos para presidência: oferecer plano de carreira

Bom

Operador II

Três Lagoas, MS

Prós: Estabilidade, engajamento, companheirismo entre pessoas e respeito, etica e pagamento em dia sempre

Contras: Gostaria de poder trabalhar nessa empresa a vida toda mas acredito ser uma dificil missão vendo a crise do pais.

boa

Prós: ótima empresa, ambiente de trabalho agradável, pessoas legais, empresa dinâmica e estável no mercado, recomendo trabalhar nesta empresa. aprendo muito

Contras: pouca possibilidade de crescimento, fica muito tempo no mesmo cargo, não tem plano de carreira definido benefícios ruins, plano de saúde com coparticipação,

temos que sempre estar nos aperfeiçoando

Mecânico

Londrina, PR

Prós: da oportunidade aos funcionários que estão estudando ou fazendo curso para crescer na empresa. reconhecimento, assim o funcionário que quer crescer, procura se aperfeiçoar.

Contras: as vezes demora, parar um funcionário atingir o seu teto máximo de salario. e quando tem um funcionário que falta muito e ta querendo sair da empresa, demora para fazer o desligamento do mesmo assim prejudicando outros

Conselhos para presidência: ser proativo e fazer sua parte, independente se o outro não faz a dele, ser uma equipe ajudar o parceiro mesmo que ele não te ajuda, pois a persistência leva ao exito

Boa, mas sempre pode melhorar

Analista Contábil Júnior

Prós: Fez ser o ótimo profissional desde o meu estágio. Contribui sempre para o desenvolvimento do empregado e da o devido suporte quando necessário.

Contras: Poderia dar uma ajuda de custo para o combustível, pois fica caro colocar do próprio bolso. O plano de saúde é relativamente alto para a minha idade, sendo que uma pessoa muito mais velha paga o mesmo.

é uma empresa que busca sempre o melhor

Estagiário Superior

Londrina, PR

Prós: pessoas que trabalho e maquinas excepcionais para trabalhar

Contras: o lugar onde é realizado a alimentação é muito pequena

Ótimo lugar para trabalhar

Engenheiro

Mauá, SP

Prós: Bom lugar para trabalhar,ótimas pessoas e um ambiente agradavel.equipamentos novos e de qualidade

Contras: O estacionamento é um pouco pequeno mas atende todos. Estrutura é compacta mas eficiente.

Analista de Sistemas PlenoEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Clima organizacional e Sinergia

Contras: Não tem hora extra e baixo investimento em desenvolvimento pessoal

Analista de Marketing

Prós: Flexibilidade de horários Restaurante no local

Contras: Sem plano de carreira Alguns departamentos

excelente ambiente de trabalho

Auxiliar de Produção

Pinhais, PR

Prós: trabalho em segurança pra o bem estar de todos os colaboradores

Contras: nao tenho nada a dizer sobre pontos negativos

Conselhos para presidência: deveria disponabilizar area de fazer para os funcionarios, como canxa, churrasqueiras etc

Bemis Company

Descrição:Fundada em 1858 nos Estados Unidos, a Bemis Company, Inc. é uma das maiores fabricantes de embalagens do mundo. Seus produtos são utilizados por empresas dos segmentos de alimentos, bebidas, cosméticos, higiene pessoal, saúde, entre outros. A Bemis é focada no desenvolvimento de novas tecnologias e soluções em embalagens, como forma de prover segurança e comodidade aos consumidores finais e estender o tempo de vida útil dos produtos que embala. Na América Latina a empresa atua nos segmentos de embalagens cartonadas, flexíveis, laminadas, rígidas e rótulos. Entre os mercados atendidos pela companhia estão alimentos, bebidas, cosméticos, farmacêuticos, higiene pessoal, limpeza doméstica, médico-hospitalares, pet food e tabaco.