Como é trabalhar na Bemis Company?

Boa!

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2017

Londrina, PR

Prós: Desenvolvimento e oportunidade de crescimento, além do ótimo ambiente e bons colegas de trabalho. Restaurante na empresa é positivo e agrega muito

Contras: Pontos negativos é a hierarquia da empresa é a falta de flexibilidade nas tomadas de decisões. A empresa também não tem uma área sólida de comunicação

Excelente empresa, ambiente saudável, beneficios

Prós: Autonomia de trabalho, Gerentes experientes e que sabem delegar, Banco de horas, ambiente de trabalho organizado e seguro, prezam pela qualidade e segurança

Contras: RH não da atenção devida aos supervisores; processos burocráticos, sistemas de TI lentos e desatualizados do mercado, remuneração dos cargos operacionais abaixo do mercado, Politica de participação nos lucros confusa e não aberta.

Bemis Company

Técnico de Almoxarifado

Londrina, PR

Prós: a empresa oferece boa qualidade de trabalho, boas instalações fisicas e um bom plano de carreira, por ser uma multinacional, !!

Contras: Gestão pessoal !!!!

Estágio

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2015

Londrina, PR

Prós: Ótimo lugar para se Trabalhar, para quem trabalha na parte de administrativo consegue crescer mais fácil, valoriza o funcionário, nunca atrasou pagamento.

Contras: Para continuar é muito difícil, sempre tem corte de custo então você não sabe ao certo até quando terá um emprego, para crescer também é um pouco difícil mas não é impossível.

ótima empresa

Prós: ofereci chance de crescimento. paga um salário bom oferece treinamento.

Contras: não tenho oque reclamar.

Conselhos para presidência: oferecer plano de carreira

Excelente empresa para crescer.

Inspetor de Qualidade I

Parnamirim, RN

Prós: Não Atrasa salários, Ideal para quem busca crescimento e desenvolvimento profissional. Há oportunidades é só buscar e dar o melhor de si. Liderança reconhece seus potenciais e lhe promove sempre que possível.

Contras: PLR tem caído nos últimos anos, mas a empresa tem demonstrado recuperação e o crescimento começa a reaparecer. Gerência não observa os pontos que podem ser corrigidos, como a conservação do prédio. Há goteiras por todos os lados.

Conselhos para presidência: Melhorar o Vale Alimentação, 120 reais é pouco.

Otima empresa

Prós: Gosto muito de trabalhar nesta empresa ótima oportunidade de crescimento, tenho aprendido muito e todos foram muito solicitos e acolhedores...prezam muito a segurança e integridade do colaborador como um todo.

Contras: Horário não muito flexiveis, creio que em questão disso poderia se fazer um levantamento a respeito de turnos onde ficaria melhor para cada um de acordo com a necessidade da empresa

Bom

Operador II

Três Lagoas, MS

Prós: Estabilidade, engajamento, companheirismo entre pessoas e respeito, etica e pagamento em dia sempre

Contras: Gostaria de poder trabalhar nessa empresa a vida toda mas acredito ser uma dificil missão vendo a crise do pais.

boa

Prós: ótima empresa, ambiente de trabalho agradável, pessoas legais, empresa dinâmica e estável no mercado, recomendo trabalhar nesta empresa. aprendo muito

Contras: pouca possibilidade de crescimento, fica muito tempo no mesmo cargo, não tem plano de carreira definido benefícios ruins, plano de saúde com coparticipação,

temos que sempre estar nos aperfeiçoando

Mecânico

Londrina, PR

Prós: da oportunidade aos funcionários que estão estudando ou fazendo curso para crescer na empresa. reconhecimento, assim o funcionário que quer crescer, procura se aperfeiçoar.

Contras: as vezes demora, parar um funcionário atingir o seu teto máximo de salario. e quando tem um funcionário que falta muito e ta querendo sair da empresa, demora para fazer o desligamento do mesmo assim prejudicando outros

Conselhos para presidência: ser proativo e fazer sua parte, independente se o outro não faz a dele, ser uma equipe ajudar o parceiro mesmo que ele não te ajuda, pois a persistência leva ao exito

Bemis Company

Descrição:Fundada em 1858 nos Estados Unidos, a Bemis Company, Inc. é uma das maiores fabricantes de embalagens do mundo. Seus produtos são utilizados por empresas dos segmentos de alimentos, bebidas, cosméticos, higiene pessoal, saúde, entre outros. A Bemis é focada no desenvolvimento de novas tecnologias e soluções em embalagens, como forma de prover segurança e comodidade aos consumidores finais e estender o tempo de vida útil dos produtos que embala. Na América Latina a empresa atua nos segmentos de embalagens cartonadas, flexíveis, laminadas, rígidas e rótulos. Entre os mercados atendidos pela companhia estão alimentos, bebidas, cosméticos, farmacêuticos, higiene pessoal, limpeza doméstica, médico-hospitalares, pet food e tabaco.