Como é trabalhar na Bemis Company?

Melhor empresa que já trabalhei

Prós: O que mais valorizo em uma empresa é o ambiente de trabalho e condições de trabalho. Na Bemis o relacionamento das pessoas são excelentes. Desde um simples bom dia até a pro-atividade de cada para sempre estar se ajudando.

Contras: Sinto um pouco a falta de qualificação das pessoas. A empresa investe pouco em treinamentos e capacitação dos seus funcionários. O preço disso é alto, pois muitos trabalhos perdem o prazo e muitas atividades tem que serem refeitas.

Bemis Company

Descrição:Fundada em 1858 nos Estados Unidos, a Bemis Company, Inc. é uma das maiores fabricantes de embalagens do mundo. Seus produtos são utilizados por empresas dos segmentos de alimentos, bebidas, cosméticos, higiene pessoal, saúde, entre outros. A Bemis é focada no desenvolvimento de novas tecnologias e soluções em embalagens, como forma de prover segurança e comodidade aos consumidores finais e estender o tempo de vida útil dos produtos que embala. Na América Latina a empresa atua nos segmentos de embalagens cartonadas, flexíveis, laminadas, rígidas e rótulos. Entre os mercados atendidos pela companhia estão alimentos, bebidas, cosméticos, farmacêuticos, higiene pessoal, limpeza doméstica, médico-hospitalares, pet food e tabaco.