Como é trabalhar na Bemis Company?

Bom

Operador I

Valinhos, SP

Prós: Ambiente de trabalho otimo, EPIs em boas condiçoes, treinamentos bons ,e bastante foco na seguraça isso muito bom.

Contras: Nao a um plano de carreira,pelo menos na minha unidade, descontos muito altos na folha de pagamento

Conselhos para presidência: Deveria dar mais oportunidades a quem gosta de fazer tal função, ex: tem gente q gosta de mecanica, tem outros q e formado na area, mas nao conseguiu o valor desejado.

Bemis Company

Descrição:Fundada em 1858 nos Estados Unidos, a Bemis Company, Inc. é uma das maiores fabricantes de embalagens do mundo. Seus produtos são utilizados por empresas dos segmentos de alimentos, bebidas, cosméticos, higiene pessoal, saúde, entre outros. A Bemis é focada no desenvolvimento de novas tecnologias e soluções em embalagens, como forma de prover segurança e comodidade aos consumidores finais e estender o tempo de vida útil dos produtos que embala. Na América Latina a empresa atua nos segmentos de embalagens cartonadas, flexíveis, laminadas, rígidas e rótulos. Entre os mercados atendidos pela companhia estão alimentos, bebidas, cosméticos, farmacêuticos, higiene pessoal, limpeza doméstica, médico-hospitalares, pet food e tabaco.