Como é trabalhar na Bemis Company?

É boa até certo ponto.

Assistente Administrativo

Londrina, PR

Prós: É uma empresa multinacional, tem benefícios como plano de saúde, pagamento sempre é pago nas datas corretas, tem plano de carreira e é uma boa empresa

Contras: Tem Muitas burocracias que são desnecessárias, existem maus gestores que fazem o funcionário desmotivar, o Rh não é ativo na empresa deixando grandes talentos sairem.

Conselhos para presidência: Olhar com olhos mais críticos a quem realmte contribui para o crescimento da empresa.

Bemis Company

Descrição:Fundada em 1858 nos Estados Unidos, a Bemis Company, Inc. é uma das maiores fabricantes de embalagens do mundo. Seus produtos são utilizados por empresas dos segmentos de alimentos, bebidas, cosméticos, higiene pessoal, saúde, entre outros. A Bemis é focada no desenvolvimento de novas tecnologias e soluções em embalagens, como forma de prover segurança e comodidade aos consumidores finais e estender o tempo de vida útil dos produtos que embala. Na América Latina a empresa atua nos segmentos de embalagens cartonadas, flexíveis, laminadas, rígidas e rótulos. Entre os mercados atendidos pela companhia estão alimentos, bebidas, cosméticos, farmacêuticos, higiene pessoal, limpeza doméstica, médico-hospitalares, pet food e tabaco.