Como é trabalhar na Bemis Company?

Uma boa empresa para trabalhar e aprender.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: O dia a dia na empresa é muito dinâmico, não existe rotina. Cada dia é um desafio diferente o que gera grandes oportunidades de aprendizado.

Contras: Os planos de carreira e de desenvolvimento na empresa não são tão claros, assim como os os critérios para recebimento de PPR que depende tanto de metas da equipe cumulado com atingimento de metas de outras áreas. A forma de cálculo não é transparente.

Conselhos para presidência: O discurso deve estar alinhado com o que se pratica na empresa.

Bemis Company

Descrição:Fundada em 1858 nos Estados Unidos, a Bemis Company, Inc. é uma das maiores fabricantes de embalagens do mundo. Seus produtos são utilizados por empresas dos segmentos de alimentos, bebidas, cosméticos, higiene pessoal, saúde, entre outros. A Bemis é focada no desenvolvimento de novas tecnologias e soluções em embalagens, como forma de prover segurança e comodidade aos consumidores finais e estender o tempo de vida útil dos produtos que embala. Na América Latina a empresa atua nos segmentos de embalagens cartonadas, flexíveis, laminadas, rígidas e rótulos. Entre os mercados atendidos pela companhia estão alimentos, bebidas, cosméticos, farmacêuticos, higiene pessoal, limpeza doméstica, médico-hospitalares, pet food e tabaco.