Como é trabalhar na Bemis Company?

Uma boa empresa

Analista de Movimentação de Materiais

Parnamirim, RN

Prós: Relacionamento agradável com todos os colaboradores desde a equipe da produção até ao gerente, abordagem forte em segurança, todos podem dar sua opinião com a mesma importância de qualquer outro funcionário.

Contras: Empresa é muito burocrata pra desenvolver, amarra demais o funcionário no quesito promoção, existe o reconhecimento falado, mas para reconhecer financeiramente é mais burocrático.

Conselhos para presidência: Se realmente o funcionário merecer, promova, premie, ou procurem facilitar o processo de aumento.

Bemis Company

Descrição:Fundada em 1858 nos Estados Unidos, a Bemis Company, Inc. é uma das maiores fabricantes de embalagens do mundo. Seus produtos são utilizados por empresas dos segmentos de alimentos, bebidas, cosméticos, higiene pessoal, saúde, entre outros. A Bemis é focada no desenvolvimento de novas tecnologias e soluções em embalagens, como forma de prover segurança e comodidade aos consumidores finais e estender o tempo de vida útil dos produtos que embala. Na América Latina a empresa atua nos segmentos de embalagens cartonadas, flexíveis, laminadas, rígidas e rótulos. Entre os mercados atendidos pela companhia estão alimentos, bebidas, cosméticos, farmacêuticos, higiene pessoal, limpeza doméstica, médico-hospitalares, pet food e tabaco.