Como é trabalhar na Bemis Company?

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Muito campo de aprendizagem. Pode-se desenvolver trabalhos interessantes no campo de melhorias contínuas.

Contras: estrutura organizacional confusa e insólida. Apesar de multinacional, o sentimento é de trabalhar em uma empresa familiar.

Conselhos para presidência: trocar os gestores antigos, conservadores, que amarram o processo de correção definitiva de problemas profundos no sistema produtivo/qualidade na sua cadeia de negócio de flexíveis.

Bemis Company

Descrição:Fundada em 1858 nos Estados Unidos, a Bemis Company, Inc. é uma das maiores fabricantes de embalagens do mundo. Seus produtos são utilizados por empresas dos segmentos de alimentos, bebidas, cosméticos, higiene pessoal, saúde, entre outros. A Bemis é focada no desenvolvimento de novas tecnologias e soluções em embalagens, como forma de prover segurança e comodidade aos consumidores finais e estender o tempo de vida útil dos produtos que embala. Na América Latina a empresa atua nos segmentos de embalagens cartonadas, flexíveis, laminadas, rígidas e rótulos. Entre os mercados atendidos pela companhia estão alimentos, bebidas, cosméticos, farmacêuticos, higiene pessoal, limpeza doméstica, médico-hospitalares, pet food e tabaco.