Como é trabalhar na Bemis Company?

Se tiver um padrinho com cargo alto você cresce.

Assistente Administrativo I

Prós: Empresa ótima com renome no mercado. Bons benefícios, profissionais super capacitados, ao menos a maioria. Média salarial de acordo com o mercado

Contras: para quem for apadrinhado por algum gestor, o grande problema tem sido o reconhecimento por mérito. Aumento de cargos e salários para quem já trabalhou em outra instituição anteriormente, para os demais nenhum agradecimento se quer.

Conselhos para presidência: Deixe que o RH defina o mérito através de um parceiro em cada departamento, não permita que gerentes consiga aumento salarial ou de cargo para quem já foi seu colega de trabalho em um outro ambiente. Isso tem acontecido muito, a questão da meritocracia principalmente em TAX tem desaparecido. Não permita que colaboradores com mais de 10 anos de casa se sintam tão desmotivados como tem acontecido. Seus gerentes vão arruinar o que o grupo demorou anos para solidificar.

Bemis Company

Descrição:Fundada em 1858 nos Estados Unidos, a Bemis Company, Inc. é uma das maiores fabricantes de embalagens do mundo. Seus produtos são utilizados por empresas dos segmentos de alimentos, bebidas, cosméticos, higiene pessoal, saúde, entre outros. A Bemis é focada no desenvolvimento de novas tecnologias e soluções em embalagens, como forma de prover segurança e comodidade aos consumidores finais e estender o tempo de vida útil dos produtos que embala. Na América Latina a empresa atua nos segmentos de embalagens cartonadas, flexíveis, laminadas, rígidas e rótulos. Entre os mercados atendidos pela companhia estão alimentos, bebidas, cosméticos, farmacêuticos, higiene pessoal, limpeza doméstica, médico-hospitalares, pet food e tabaco.