Como é trabalhar na Bemis Company?

" 3 F " Força, Foco, e Fé.

Operador de Produção IEx-funcionário, saiu em 2007

Rondonópolis, MT

Prós: Bom ambiente trabalho! Preocupação com a segurança do trabalhador. Fornece equipamento proteção individual. Alimentação na empresa. Remuneração moderada.

Contras: Utilizava-se banco de horas. Sem premiação para produção mensal. Sem plano de carreira para os operadores produção. E o prêmio por produção anual, nunca alcançava o esperado, e a partilha era miníma.

Conselhos para presidência: Dedicação aos trabalhadores motivados em prol da empresa. Oferecer aos de dentro as oportunidades que vão surgindo. Oferecendo a eles cursos técnicos, em horários que estão ausentes do trabalho. Utilizando-se da instituição do Senai para tal comprometimento. Se querem melhoria de salário, é preciso capacitá-los para isso. Ter uma ouvidoria interna, para atender os funcionários. Saber os seus anseios, e sonhos dentro da empresa. E sempre se perguntarem: _O que eu tenho a oferecer para os funcionários? Para que eles se sintam felizes em trabalhar aqui?

Bemis Company

Descrição:Fundada em 1858 nos Estados Unidos, a Bemis Company, Inc. é uma das maiores fabricantes de embalagens do mundo. Seus produtos são utilizados por empresas dos segmentos de alimentos, bebidas, cosméticos, higiene pessoal, saúde, entre outros. A Bemis é focada no desenvolvimento de novas tecnologias e soluções em embalagens, como forma de prover segurança e comodidade aos consumidores finais e estender o tempo de vida útil dos produtos que embala. Na América Latina a empresa atua nos segmentos de embalagens cartonadas, flexíveis, laminadas, rígidas e rótulos. Entre os mercados atendidos pela companhia estão alimentos, bebidas, cosméticos, farmacêuticos, higiene pessoal, limpeza doméstica, médico-hospitalares, pet food e tabaco.