Como é trabalhar na Bemis Company?

Menos burocracia, mais reconhecimento.

Técnico de Qualidade

Mauá, SP

Prós: Não atrasa salários, oferece bons benefícios, aplica cursos através de terceiros que agregam no perfil profissional, bom ambiente de trabalho.

Contras: Processo muito burocrático para aquisição de equipamentos/outros, alta rotatividade de funcionários, deficiência no reconhecimento ao bom profissional, muito burocrático para receber aumento, processo de reembolso demorado.

Bemis Company

Descrição:Fundada em 1858 nos Estados Unidos, a Bemis Company, Inc. é uma das maiores fabricantes de embalagens do mundo. Seus produtos são utilizados por empresas dos segmentos de alimentos, bebidas, cosméticos, higiene pessoal, saúde, entre outros. A Bemis é focada no desenvolvimento de novas tecnologias e soluções em embalagens, como forma de prover segurança e comodidade aos consumidores finais e estender o tempo de vida útil dos produtos que embala. Na América Latina a empresa atua nos segmentos de embalagens cartonadas, flexíveis, laminadas, rígidas e rótulos. Entre os mercados atendidos pela companhia estão alimentos, bebidas, cosméticos, farmacêuticos, higiene pessoal, limpeza doméstica, médico-hospitalares, pet food e tabaco.