Como é trabalhar na Bemis Company?

Pode melhorar

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Guarulhos, SP

Prós: Salários acima do mercado, flexibilidade de horário, boa estrutura de equipamentos, flexibilidade de folgas e emendas de feriados, processos não são tão burocráticos e sistema compatível com as necessidades da organização.

Contras: A organização trabalha em regime de banco de horas ao invés de disponibilizar hora extra ao administrativo. Refeitório ruim, qualidade dos produtos ofertados no café da manhã e almoço são inferiores, higiene deixa a desejar. Desempenho profissional é medido através de relacionamento pessoal e não pelo trabalho desempenhado em si.

Conselhos para presidência: Investir mais nas pessoas, trabalhar para formar líderes e não apenas chefes.

Bemis Company

Descrição:Fundada em 1858 nos Estados Unidos, a Bemis Company, Inc. é uma das maiores fabricantes de embalagens do mundo. Seus produtos são utilizados por empresas dos segmentos de alimentos, bebidas, cosméticos, higiene pessoal, saúde, entre outros. A Bemis é focada no desenvolvimento de novas tecnologias e soluções em embalagens, como forma de prover segurança e comodidade aos consumidores finais e estender o tempo de vida útil dos produtos que embala. Na América Latina a empresa atua nos segmentos de embalagens cartonadas, flexíveis, laminadas, rígidas e rótulos. Entre os mercados atendidos pela companhia estão alimentos, bebidas, cosméticos, farmacêuticos, higiene pessoal, limpeza doméstica, médico-hospitalares, pet food e tabaco.