Como é trabalhar na Bemis Company?

essa empresa encontra-se em um nível médio.

Inspetor de Qualidade I

Parnamirim, RN

Prós: O ponto positivo é o fator liberdade, o ambiente de trabalho também está sempre limpo, Há um equilíbrio e um respeito do seu superior quanto a cobrança de resultados .

Contras: pontos negativos locais para descanso e locais para lazer outro ponto negativo são as escalas de serviço de 6 x 1 no horário noturno isso e muito massacrante para qualquer ser humano de fato.

Conselhos para presidência: Que a politica da empresa aqui no estado do Rio Grande do Norte não atingiu o nível de outras regiões, estamos de fato a níveis inferiores de empresa com menor porte aqui mesmo no estado do RN

Bemis Company

Descrição:Fundada em 1858 nos Estados Unidos, a Bemis Company, Inc. é uma das maiores fabricantes de embalagens do mundo. Seus produtos são utilizados por empresas dos segmentos de alimentos, bebidas, cosméticos, higiene pessoal, saúde, entre outros. A Bemis é focada no desenvolvimento de novas tecnologias e soluções em embalagens, como forma de prover segurança e comodidade aos consumidores finais e estender o tempo de vida útil dos produtos que embala. Na América Latina a empresa atua nos segmentos de embalagens cartonadas, flexíveis, laminadas, rígidas e rótulos. Entre os mercados atendidos pela companhia estão alimentos, bebidas, cosméticos, farmacêuticos, higiene pessoal, limpeza doméstica, médico-hospitalares, pet food e tabaco.