Como é trabalhar na Bemis Company?

Operador de Equipamentos II

Votorantim, SP

Prós: O foco em melhorias ,e em segurança e valores centras,essa dinamica com os setores chamada GDD

Contras: Talvez um modo de qe as manutenção por qebra de maquina seja mais efetivos,pq o GDD ja ta contribuindo mto prara isso,mais acho qe a falta de algumas peças de reposição acaba diminuindo a eficiencia de produção

Conselhos para presidência: Vcs estão no caminho certo ,essas ultimas melhorias e investime tos fazem toda a diferença em uma empresa qe cada dia mais cresce ,mesmo com toda essa crise la fora!

Bemis Company

Descrição:Fundada em 1858 nos Estados Unidos, a Bemis Company, Inc. é uma das maiores fabricantes de embalagens do mundo. Seus produtos são utilizados por empresas dos segmentos de alimentos, bebidas, cosméticos, higiene pessoal, saúde, entre outros. A Bemis é focada no desenvolvimento de novas tecnologias e soluções em embalagens, como forma de prover segurança e comodidade aos consumidores finais e estender o tempo de vida útil dos produtos que embala. Na América Latina a empresa atua nos segmentos de embalagens cartonadas, flexíveis, laminadas, rígidas e rótulos. Entre os mercados atendidos pela companhia estão alimentos, bebidas, cosméticos, farmacêuticos, higiene pessoal, limpeza doméstica, médico-hospitalares, pet food e tabaco.