Como é trabalhar na Bemis Company?

Tem tudo para ficar Ótimo

Eletricista de Manutenção

Londrina, PR

Prós: O local de trabalho é tranquilo, o pessoal e a supervisão são parceiros e o trabalho quase sempre é executado com tranquilidade sem dizer na grande preocupação com a segurança.

Contras: Há uma grande deficiência no quisito de cargos e salários. Não há transparência da gestão com os funcionários sobre melhoria financeira e avanço na profissão

Conselhos para presidência: Invista na base da pirâmide da compania. Nem sempre uma pessoa recheada de diplomas e sem conhecimento prático, terá a humildade e visao de crescimento como de quem já passou por "baixo" .

Bemis Company

Descrição:Fundada em 1858 nos Estados Unidos, a Bemis Company, Inc. é uma das maiores fabricantes de embalagens do mundo. Seus produtos são utilizados por empresas dos segmentos de alimentos, bebidas, cosméticos, higiene pessoal, saúde, entre outros. A Bemis é focada no desenvolvimento de novas tecnologias e soluções em embalagens, como forma de prover segurança e comodidade aos consumidores finais e estender o tempo de vida útil dos produtos que embala. Na América Latina a empresa atua nos segmentos de embalagens cartonadas, flexíveis, laminadas, rígidas e rótulos. Entre os mercados atendidos pela companhia estão alimentos, bebidas, cosméticos, farmacêuticos, higiene pessoal, limpeza doméstica, médico-hospitalares, pet food e tabaco.