Como é trabalhar na Bemis Company?

Trabalho numa empresa de grande sucesso

Operador

Votorantim, SP

Prós: O ambiente de trabalho, a equipe, o comprometimento com a segurança e a preocupação em fazer a família dos funcionários saberem um pouco mais sobre a empresa

Contras: A empresa precisa melhorar em alguns quesitos como aumentar a regularidade de treinamentos dos funcionários, melhorar alguns benefícios como participação nos lucros e melhorar os equipamentos que são mais velhos para exigir pouco mais de rendimentos de seus funcionários

Conselhos para presidência: A empresa já tem um bom ambiente de trabalho, tem funcionários bastante capacitado e uma grande equipe, porém o grande desafio é a nova geração, principalmente quando se trata de comportamento e comprometimento em fazer o melhor e seguir regras, na minha opinião tem que avaliar melhor os funcionários que estão ingressando na empresa, depois de contratados os mesmo tem que serem imediatamente treinados de forma prática em equipamentos, claro sempre com a visão que a empresa já tem que é segurança em primeiro lugar

Bemis Company

Descrição:Fundada em 1858 nos Estados Unidos, a Bemis Company, Inc. é uma das maiores fabricantes de embalagens do mundo. Seus produtos são utilizados por empresas dos segmentos de alimentos, bebidas, cosméticos, higiene pessoal, saúde, entre outros. A Bemis é focada no desenvolvimento de novas tecnologias e soluções em embalagens, como forma de prover segurança e comodidade aos consumidores finais e estender o tempo de vida útil dos produtos que embala. Na América Latina a empresa atua nos segmentos de embalagens cartonadas, flexíveis, laminadas, rígidas e rótulos. Entre os mercados atendidos pela companhia estão alimentos, bebidas, cosméticos, farmacêuticos, higiene pessoal, limpeza doméstica, médico-hospitalares, pet food e tabaco.