Como é trabalhar na Bemis Company?

Tem muito a melhorar

Estagiário SuperiorEx-funcionário, saiu em 2013

Mauá, SP

Prós: Ambiente de trabalho tranquilo, aprendizagem.

Contras: Salário abaixo da média de mercado, baixas possibilidades de efetivação para estagiários e quando efetivado o aumento salarial é insignificante, metas inatingíveis para cálculo de PLR, não tem cultura de multinacional mesmo após muitos anos da aquisição.

Conselhos para presidência: Deixar de ter pensamentos diversas empresas e passar a ser uma empresa única, aderindo à cultura da matriz

Bemis Company

Descrição:Fundada em 1858 nos Estados Unidos, a Bemis Company, Inc. é uma das maiores fabricantes de embalagens do mundo. Seus produtos são utilizados por empresas dos segmentos de alimentos, bebidas, cosméticos, higiene pessoal, saúde, entre outros. A Bemis é focada no desenvolvimento de novas tecnologias e soluções em embalagens, como forma de prover segurança e comodidade aos consumidores finais e estender o tempo de vida útil dos produtos que embala. Na América Latina a empresa atua nos segmentos de embalagens cartonadas, flexíveis, laminadas, rígidas e rótulos. Entre os mercados atendidos pela companhia estão alimentos, bebidas, cosméticos, farmacêuticos, higiene pessoal, limpeza doméstica, médico-hospitalares, pet food e tabaco.