Como é trabalhar na Bemis Company?

empresa estavel para trabalhar até aposentar se nao tiver grandes ambicoes

Técnico em Manutenção

Rondonópolis, MT

Prós: Nivel de pressão moderado, ambiente limpo organizado preza pela seguranca do funcionario baixo nivel de esforco fisico as maquinas tem boa manutencao

Contras: Reconhecimento profissional, remuneração sempre na media do mercado porem nos niveis minimo porem na media, demora muito para movimentacao de cargos e salarios o que acaba contribuido para desmotivacao ou saida da empresa.

Boa empresa para carreira efetiva

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Mauá, SP

Prós: Benefícios, restaurante na empresa, plano de carreira, participação em feiras e eventos, fácil disponibilidade para equipamentos de segurança

Contras: Difícil efetivação de estagiários e aprendizes, para estagiários os benefícios sao poucos, os estagiários não participam de atividades externas

Conselhos para presidência: Valorizar os funcionários e estagiários

ótima empresa

Prós: ofereci chance de crescimento. paga um salário bom oferece treinamento.

Contras: não tenho oque reclamar.

Conselhos para presidência: oferecer plano de carreira

Média para ruim

Jovem Aprendiz Administrativo

Mauá, SP

Prós: os beneficios vale alimentação vale transporte convenio medico odontologico

Contras: Salario Baixo Poucas oportunidades de efetivação

aprendendo como trabalhar com pessoas e com uma grsnde empresa

Técnico de Laboratório

Londrina, PR

Prós: A chance de crescer na empresa é um grande atrativo, consegui uma chance para ser técnico depois de algum tempo como estagiario. Sempre há chances de aprender mais.

Contras: O ponto negativo que vejo é a falta de motivação da equipe, e assim torna-se um ambiente difícil de se trabalhar, mas o difícil sempre é trabalhar com pessoas.

Avaliação básica da empresa

Técnico

Parnamirim, RN

Prós: Salario atrativo, comparado ao de outras empresa da região, Bolsa de estudos graduação/ idiomas

Contras: Não observei pontos negativos............ ...............................................................................................................

Pode melhorar

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Guarulhos, SP

Prós: Salários acima do mercado, flexibilidade de horário, boa estrutura de equipamentos, flexibilidade de folgas e emendas de feriados, processos não são tão burocráticos e sistema compatível com as necessidades da organização.

Contras: A organização trabalha em regime de banco de horas ao invés de disponibilizar hora extra ao administrativo. Refeitório ruim, qualidade dos produtos ofertados no café da manhã e almoço são inferiores, higiene deixa a desejar. Desempenho profissional é medido através de relacionamento pessoal e não pelo trabalho desempenhado em si.

Conselhos para presidência: Investir mais nas pessoas, trabalhar para formar líderes e não apenas chefes.

Minha Avaliação

Auxiliar Administrativo

Londrina, PR

Prós: os colegas de trabalho sao bacanas e amigaveis, possui vagas para estacionar dentro da empresa, lugar para tomar cafe e tomar banho antes de ir embora

Contras: não oferece muita perspectiva de crescimento, não oferece um plano de progressão, não oferece aumento de salarios, a companhia é pouco flexivel

GestorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pagamento em dia, Política, Crescimento profissional, liderança participativa, clima agradável de trabalhar, estabilidade de emprego para os funcionários.

Contras: RH não está alinhado com a empresa, participação de lucro e resultados baixo, falta de comunicação com a estratégia da empresa, muita reunião.

Insatisfeito

Estagiário Superior

Londrina, PR

Prós: Preocupação com a segurança .

Contras: Profissional não é valorizado, trabalho sobrecarregado, falta de funcionários .

Bemis Company

Descrição:Fundada em 1858 nos Estados Unidos, a Bemis Company, Inc. é uma das maiores fabricantes de embalagens do mundo. Seus produtos são utilizados por empresas dos segmentos de alimentos, bebidas, cosméticos, higiene pessoal, saúde, entre outros. A Bemis é focada no desenvolvimento de novas tecnologias e soluções em embalagens, como forma de prover segurança e comodidade aos consumidores finais e estender o tempo de vida útil dos produtos que embala. Na América Latina a empresa atua nos segmentos de embalagens cartonadas, flexíveis, laminadas, rígidas e rótulos. Entre os mercados atendidos pela companhia estão alimentos, bebidas, cosméticos, farmacêuticos, higiene pessoal, limpeza doméstica, médico-hospitalares, pet food e tabaco.