Como é trabalhar na Bemind Tecnologia?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Tem potencial, mas falha no básico

Desenvolvedor

Recife, PE

Prós: É um bom lugar para se aprender coisas novas; home office duas vezes por semana; ambiente descontraído com pessoas super amigáveis e responsáveis.

Contras: Salários abaixo do mercado; quase nenhum investimento em pessoas; horas extras são rotina e não são pagas, além de muitas vezes serem abusivas; não há QA, o que explica a falta de qualidade nos projetos; a equipe é sempre responsabilizada pelas falhas; a gerência não aprende com os erros; alta rotatividade por conta da insatisfação.

ideia boa mas falha por causa do amadorismo

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2015

Recife, PE

Prós: ali era legal porque eles tinham um ambiente descontraido e legal, as horas eram flexiveis e tinhamos home oficce que fazia a gente poder conciliar melhor nossa vida pessoal com a do trabalho

Contras: baixo investimento nos desenvolvedores, salarios muito baixos e muita hora extra para compensar as falhas de processo da empresa. ela nao investe em treinamento e nao investe em bons gerentes, ai acaba que a galera nao dura muito tempo la porque a qualidade final do trabalho cai muito e os funcionarios ficam insatisfeitos com a relacao esforco x recompensa.

Conselhos para presidência: parem de culpar a todos pelos seus erros e invistam nos funcionarios e principalmente que os gerentes dos projetos nao sejam apenas de enfeite

Ótimo ambiente, salário abaixo do mercado

Desenvolvedor de Software Full Stack

Recife, PE

Prós: Ambiente aberto ao recebimento de críticas e promotor da autogestão dos funcionários. busca constante sobre novas formas de gerenciamento de projetos

Contras: Salários muito baixos, abaixo da média do mercado. A empresa tem uma rotatividade muito alta por que contrata profissionais muito bons com salário muito baixo

Bom lugar paranse desenvolver

Desenvolvedor

Recife, PE

Prós: Ambiente e equipe. Pessoas muito dispostas a ajudar.

Contras: Salário e investimento no funcionário

Conselhos para presidência: Criar uma identidade para a empresa.

Bemind Tecnologia