Como é trabalhar na Bematech?

Ótima

Jovem Aprendiz Administrativo

Prós: Os funcionários são ótimos, a gerência, o rh, tudo. Sempre muito respeitosos e legais. Só elogios a equipe inteira. Bematech melhor empresa de TI

Contras: A empresa não tem nenhum defeito. Como disse acima, ela é perfeita, tem os melhores funcionários, só pessoas queridas e legais. Amei ter conhecido cada um

Boa empresa para trabalhar!

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2004

Prós: Boa cultura da empresa. Foi durante a epoca de IPO e o clima era de muito otimismo e de crescimento, com varias aquisições de software houses.

Contras: Sem muitos pontos negativos a relatar. Faltava talvez mais investimento em treinamento para os funcionários para atividades internas e padronização de processos

É uma excelente empresa

São José dos Pinhais, PR

Prós: Ambiente muito cooperativo, os gestores estão sempre presente, existe uma participação de todos sem distinção de cargos, os profissionais focam em se ajudar.

Contras: É muito quente, faz muito barulho por motivo da linha de produção, entretanto não é algo que prejudique no desenvolvimento de todas as atividades.

Vale a pena investir sua carreira na Bematech

Coordenador de Implantação

Prós: Oportunidades de crescimento profissional. Ambiente amistoso e respeitoso. Marca reconhecida e presente em âmbito nacional. Empresa séria e ética.

Contras: É uma empresa de hardware originalmente que busca está em processo de migração para software o que torna os objetivos confusos para os colaboradores.

Conselhos para presidência: Integração mais dinâmica e assertiva entre os setores e unidades de software, por exemplo eliminando os produtos concorrentes.

Realmente uma das melhores empresas para se trabalhar no segmento de TI do Brasil

Coordenador

Prós: Cultura organizacional que incentiva a melhoria continua, foco no cliente, lucro e desenvolvimento profissional.

Contras: Reação à mudança, às vezes não é tão ágil para aproveitar dos momentos de Mercado que surgem para poder crescer mais.

Conselhos para presidência: Cuidar com os talentos da organização

Ótimo ambiente de trabalho

Prós: Clima, benefícios, método de trabalho, aprendizados, chance de crescimento, proximidade com o corpo diretivo

Contras: Pouco investimento em marketing e comunicação, o que dificulta novas experiências e diversidade de mídias

Conselhos para presidência: Maior investimento

Excelente ambiente para crescimento profissional.

Analista Contábil

Prós: Ambiente, clima, programas internos de relacionamento, probabilidade de crescimento.

Contras: a localização é difícil pois eu moro na região metropolitana, mas pra quem mora em Curitiba vale a pena.

Um desabafo

Promotor de Vendas II

Prós: Ambiente de trabalho, reconhecimento de mercado, equipe jovem e possibilidade de crescimento

Contras: Falta de interatividade entre as áreas, protecionismo e desorganização comercial

Excelente lugar para se fazer uma carreira

Comercial

Prós: Excelente empresa para se trabalhar! Além de um ambiente descontraído, embora cobrem números, existe uma preocupação constante em prestigiar seus colaboradores.

Contras: Salários medianos, podem melhorar. Sem mais pontos negativos

O ambiente de trabalho é maravilhoso.

Analista de Marketing Pleno

Prós: A cultura organizacional sem dúvidas é uma das melhores coisas na Bematech.

Contras: A falta de integração entre os setores acaba prejudicando alguns resultados.

Bematech

Descrição:A Bematech, provedora de soluções completas de tecnologia para o mercado de varejo, food servisse e hospitality é uma multinacional brasileira líder no mercado de automação comercial no Brasil. Iniciou sua história em 1987 com um projeto acadêmico de dois alunos do curso de Pós-Graduação do CEFET, atual UTFPR. Com várias unidades no Brasil, a empresa atua também no mercado internacional, com escritórios na Argentina, Chile, Portugal, Estados Unidos e Taiwan.
A Bematech, figura entre as Melhores Empresas para Trabalhar do Paraná, segundo pesquisa realizada pelo Instituto Great Place to Work®. A empresa conquistou a 16ª posição no ranking, que traz ao todo 25 companhias.
Além de estar entre as Melhores Empresas para Trabalhar do Paraná, a Bematech destaca outros dois resultados conquistados junto ao Great Place to Work em 2014. A UNUM – hoje Bematech Gestão – desenvolvedora de software de gestão para o varejo, adquirida pela Bematech em junho desse ano, foi considerada a 17ª Melhor Empresa para Trabalhar em TI & Telecom e também figurou na 7ª posição no ranking das 50 Melhores Empresas para Trabalhar do Ceará. Nossa Missão: Tornar o comércio mais eficiente.