Como é trabalhar na Bematech?

Bom para quem vem do mercado, ruim para quem é de casa.

Analista de Sistemas Júnior

Prós: - Ambiente de trabalho
    - Benefícios

Contras: - Após um período na empresa o reconhecimento acaba e os profissionais que chegam do mercado recebem mais e tem maiores oportunidades.
    - Alto grau de ingerência.
    - Desalinhamento entre os setores de desenvolvimento e serviço.
    - Profissionais de pouca experiência assumiram cargos de gestão devido a indicação de parentes.
    - Facilitação para indivíduos do circulo de amizades.

Bematech

Descrição:A Bematech, provedora de soluções completas de tecnologia para o mercado de varejo, food servisse e hospitality é uma multinacional brasileira líder no mercado de automação comercial no Brasil. Iniciou sua história em 1987 com um projeto acadêmico de dois alunos do curso de Pós-Graduação do CEFET, atual UTFPR. Com várias unidades no Brasil, a empresa atua também no mercado internacional, com escritórios na Argentina, Chile, Portugal, Estados Unidos e Taiwan.
A Bematech, figura entre as Melhores Empresas para Trabalhar do Paraná, segundo pesquisa realizada pelo Instituto Great Place to Work®. A empresa conquistou a 16ª posição no ranking, que traz ao todo 25 companhias.
Além de estar entre as Melhores Empresas para Trabalhar do Paraná, a Bematech destaca outros dois resultados conquistados junto ao Great Place to Work em 2014. A UNUM – hoje Bematech Gestão – desenvolvedora de software de gestão para o varejo, adquirida pela Bematech em junho desse ano, foi considerada a 17ª Melhor Empresa para Trabalhar em TI & Telecom e também figurou na 7ª posição no ranking das 50 Melhores Empresas para Trabalhar do Ceará. Nossa Missão: Tornar o comércio mais eficiente.