Como é trabalhar na Bematech?

Empresa boa, mas cuidado com o Misterchef.

Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2013

Jundiaí, SP

Prós: Paga corretamente conforme rege a CLT, inclusive, horas-extra. Paga até mesmo a PLR!

Contras: Se você cair no sistema MisterChef, sua vida será infernal. Não terá condições de evoluir tecnicamente, sofrerá bastante com a pressão por resultados e novas versões.

Conselhos para presidência: Não sei muito o que fazer, já que o produto está pronto, está em produção e é simplesmente terrível de se trabalhar.

Bematech

Descrição:A Bematech, provedora de soluções completas de tecnologia para o mercado de varejo, food servisse e hospitality é uma multinacional brasileira líder no mercado de automação comercial no Brasil. Iniciou sua história em 1987 com um projeto acadêmico de dois alunos do curso de Pós-Graduação do CEFET, atual UTFPR. Com várias unidades no Brasil, a empresa atua também no mercado internacional, com escritórios na Argentina, Chile, Portugal, Estados Unidos e Taiwan.
A Bematech, figura entre as Melhores Empresas para Trabalhar do Paraná, segundo pesquisa realizada pelo Instituto Great Place to Work®. A empresa conquistou a 16ª posição no ranking, que traz ao todo 25 companhias.
Além de estar entre as Melhores Empresas para Trabalhar do Paraná, a Bematech destaca outros dois resultados conquistados junto ao Great Place to Work em 2014. A UNUM – hoje Bematech Gestão – desenvolvedora de software de gestão para o varejo, adquirida pela Bematech em junho desse ano, foi considerada a 17ª Melhor Empresa para Trabalhar em TI & Telecom e também figurou na 7ª posição no ranking das 50 Melhores Empresas para Trabalhar do Ceará. Nossa Missão: Tornar o comércio mais eficiente.