Como é trabalhar na BEM Emergências Médicas?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Uma empresa boa, mas como todas, sempre há algo a melhorar.

Auxiliar de Coordenação de TráfegoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pagamento do salário em dia, nunca houve atraso. Equipe de funcionários sérios e amigáveis. Ambiente de trabalho agradável. Plano de saúde bom !

Contras: Falta uma estrutura física de trabalho melhor. Falta mais padronização na forma do trabalho administrativo e treinamento para a execução do mesmo.

Conselhos para presidência: Investir na mais no treinamento, padronização e estrutura física. Visando um maior bem estar para o funcionário que passa um tempo considerável no ambiente.

Prós: Ambiente de trabalho, treinamentos realizados para atuação e tempo de adaptação.

Contras: Falta um pouco de atualização, como educação continuada. Embora seja uma empresa em expansão.

O cuidar de quem cuida

Enfermeiro

Santos, SP

Prós: Benefícios, estrutura física, alto nível dos profissionais enfermeiros.

Contras: varios cargos de chefia gerando uma falta de liderança, não preocupação com as necessidades dos colaboradores, imposição de normas, salario defasado.

Empresa com pensamento arcaico

Prós: O único ponto positivo é onde a empresa se localiza, que me dá acesso fácil para chegar

Contras: A empresa não demonstra interesse no bem estar do colaborador e não há nenhum incentivo para os estudos e nem mesmo um plano de carreira

BEM Emergências Médicas