Como é trabalhar na Beltis IT Solutions?

Beltis it solution

Analista de Suporte

Prós: Atuo na área que gosto, perto de casa, ótimo ambiente.

Contras: Muita cobrança para pouco salário, pode melhorar...

Boa experiência

Técnico em Informática

Rio Grande, RS

Prós: Segurança jurídica transmitida e confiança em relação aos benefícios e salário pagos pontualmente. De modo geral não há muita cobrança incisiva e os superiores estabelecem um relacionamento bem leve.

Contras: Os superiores diretos ficam na sede, o que dificulta o relacionamento e comunicação do dia-a-dia. Além disso não são claras as oportunidades de crescimento dentro da empresa.

Conselhos para presidência: Criar cultura organizacional e dar atenção às pessoas que fazem a empresa atuar

Excelente empresa para trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Fácil Acesso a diretoria. Várias oportunidades de desenvolvimento pessoal. O desenvolvimento e as oportunidades podem ser discutidas diretamente com os gerentes e diretores

Contras: Pouca abertura no desenvolvimento de carreiras devido próprio modelo de negócio onde a locação e para órgãos públicos. Os salários e benefícios já são estabelecidos em edital

Totalmente Positiva!

Prós: Pontualidade nos pagamentos, comunicação com os superiores, agilidade nas solicitações. Possuem uma grande equipe de gestores, grandes em qualidade no que fazem, organização e comprometimento com suas obrigações jurídicas.

Contras: Dificilmente vemos uma possibilidade de fazer carreira. Precisa ter muito dialogo e demostrar que realmente o colaborador pretende seguir na empresa, acredito que o ponto chave é que precisam dar mais oportunidades.

Conselhos para presidência: Procurem manter mais contato com os colaboradores, saber de suas necessidades para futuras melhorias profissionais, seus interesses profissionais. Procurarem estabelecer uma meta de carreira para todos os departamentos de forma que possa haver maior reconhecimento entre os colaboradores e os gestores.

Técnico em Informática

Rio Grande, RS

Prós: Embora distante do RH fisico, isso é imperceptível, pois eles são muito presentes, demonstram estar sempre preocupados com seus funcionários. Empresa, cumpre em dia com suas obrigações.

Contras: Não existe a possibilidade de crescimento, porem, isso já ficou claro na minha admissão da empresa, outro ponto é a distancia de uma liderança direta, ja que toda ela fica em São Paulo.

Muito boa

Prós: Os pontos positivos são a organização, é uma empresa muito organizada em todos os aspectos.

Contras: Não existe pontos negativos por enquanto.

Conselhos para presidência: Seja sempre feliz.

Beltis IT Solutions