Como é trabalhar na Belov Engenharia?

excelente muito boa

Moço de MáquinaEx-funcionário, saiu em 2016

Salvador, BA

Prós: cursos palestras treinamentos segurança no trabalho manobras aperfeicoamentos ..

Contras: jornadas trabalhadas embarcados . horários de desembarques noturnos no canteiro da empresa

Conselhos para presidência: maior conforto para maritimos embarcados

Reorganização ínterna

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2017

Salvador, BA

Prós: Engajamento da empresa no trato de seus colaboradores, cumpridora das suas obrigações trabalhistas, previdenciárias, fiscais, jurídicas e meio ambiente. Empresa altamente competitiva.

Contras: Como a empresa tem em sua veia o instinto familiar, custa um pouco a transformação de seu vício no que desrespeita transição profissionalizante de suas ações internas, contudo a empresa está evoluindo e certamente se constituirá numa das melhores empresas de convivência interna profissional.

Excelente ambiente para crescimento profissional

Macaé, RJ

Prós: O bom clima organizacional. Pontualidade no pagamento e benefícios. Oportunidade de crescimento. Liderança acessível para ouvir sugestões. Liberdade de trabalho.

Contras: A comunicação entre o RH e os colaboradores precisa melhorar. Falhas de comunicação ainda é um problema. A empresa está evoluindo nesta questão.

Conselhos para presidência: Implementar um politica de cargos e salários.

Uma empresa no caminho de melhorias

Técnico em ContabilidadeEx-funcionário, saiu em 2016

Guapimirim, RJ

Prós: Empresa comprometida e em processo de desenvolvimento, passando a atuar mais presente na área de manutenção e ancoragem preventiva e corretiva.

Contras: Alguns colaboradores com uma visão errada atrapalhando os processos onde profissionais em busca de desenvolvimento pessoal e do grupo as vezes são mau orientados.

Injustiça

Mergulhador Raso BEx-funcionário, saiu em 2017

Guapimirim, RJ

Prós: Empresa em expansão com perspectiva de ótimos contratos. Além disso possui bom clima de trabalho, conheci ótimas pessoas e excelentes profissionais.

Contras: Não tem critérios para avaliação dos profissionais. Não fazem questão de que sigam os procedimentos e normas, quando elas existem. Não dão muito valor a outros serviços que não são de engenharia

Conselhos para presidência: Criar critérios para avaliação dos profissionais e procedimentos de atuação.

A empresa é boa, porém você nao tem muito reconhecimento

Jovem Aprendiz Administrativo

Macaé, RJ

Prós: A empresa conta com muitos benefícios, tem uma ótima localização, e boas instalações. Além de possuir seguro de vida, plano odontológico e plano de saude, possui tambem benefícios alimentação

Contras: Muito trabalho pouco reconhecimento. As pessoas sao muito pouco sociaveis. O sistema é extremamente burocrático, e por esse motivo as falhas sao constante.

Uma boa empresa para trabalhar.

Analista de Planejamento JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

Guapimirim, RJ

Prós: Pessoal de trabalho Benefícios garantidos Bom plano de saúde Uma excelente empresa para trabalhar, pagamento em dia, bom ambiente de trabalho, boa equipe.

Contras: O refeitório tem um bom espaço porém a comida deixa a desejar. Plano de carreira ruim é muito burocrático para conseguir apoio em alguma atividade fora da rotina.

No geral uma empresa que agrega conhecimento e experiência muito boas.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa com ótimas oportunidades para quem trabalha na filial do Rio de Janeiro, onde é o foco das operações da empresa. Gerência direta muito boa.

Contras: RH totalmente perdido deixam a desejar em coisas simples. Para quem trabalha fora do Rio de Janeiro o reconhecimento é muito difícil quanto as promoções.

Conselhos para presidência: Reconhecer os esforços dos funcionários distante do eixo de operação.

Muito triste com a empresa atual

Auxiliar

Prós: A equipe sempre muito unida, a comunicação entre a chefia e o funcionario de baixo escalão, a carga horaria e o plano de saúde que é um plano bom!

Contras: Outros benefícios que alguns funcionários recebem, e outros funcionários nao recebem. Mesmo sendo do mesmo cargo. O salário base muito baixo.

Não e tão ruim mais também não é tão agradável

Auxiliar de Operação e Manutenção

Prós: Oque eu acho de bom, são os benefícios, que dar um grande conforto pra mim e para minha família pós na crise que estamos hoje o plano de saúde e essencial!!!!

Contras: Só oque não acho certo, e o meu salário ser tão rebaixado não temos os chamados 30x30 Oque seria esses 30x30 salubridade e periculosidade isso nós. Não temos!

Conselhos para presidência: Ser mais presente, no nosso dia a dia. E ver oque nós, passamos. Na área. Dar mais oportunidades do funcionário crescer e desempenha. Um bom trabalho

Belov Engenharia

Descrição:8