Como é trabalhar na Belov Engenharia?

Muito triste com a empresa atual

Auxiliar

Prós: A equipe sempre muito unida, a comunicação entre a chefia e o funcionario de baixo escalão, a carga horaria e o plano de saúde que é um plano bom!

Contras: Outros benefícios que alguns funcionários recebem, e outros funcionários nao recebem. Mesmo sendo do mesmo cargo. O salário base muito baixo.

Não e tão ruim mais também não é tão agradável

Auxiliar de Operação e Manutenção

Prós: Oque eu acho de bom, são os benefícios, que dar um grande conforto pra mim e para minha família pós na crise que estamos hoje o plano de saúde e essencial!!!!

Contras: Só oque não acho certo, e o meu salário ser tão rebaixado não temos os chamados 30x30 Oque seria esses 30x30 salubridade e periculosidade isso nós. Não temos!

Conselhos para presidência: Ser mais presente, no nosso dia a dia. E ver oque nós, passamos. Na área. Dar mais oportunidades do funcionário crescer e desempenha. Um bom trabalho

trabalhar é meu dilema nessa empresa

Encarregado de Pintura

Salvador, BA

Prós: Reconheço que o pagamento todo mês sai em dias que é muito difícil hoje em dias no país que nós vivermos

Contras: Gosto de trabalhar nessa empresa pq eu me sinto bem me sinto tão bem que já estou na nessa empresa há 15 anos

Conselhos para presidência: Eu a concelho que eles melhore cada dia mais

No geral uma empresa que agrega conhecimento e experiência muito boas.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Empresa com ótimas oportunidades para quem trabalha na filial do Rio de Janeiro, onde é o foco das operações da empresa. Gerência direta muito boa.

Contras: RH totalmente perdido deixam a desejar em coisas simples. Para quem trabalha fora do Rio de Janeiro o reconhecimento é muito difícil quanto as promoções.

Conselhos para presidência: Reconhecer os esforços dos funcionários distante do eixo de operação.

Estabilidade, embarque e crescimento

Prós: É uma empresa de engenharia portuária e serviço off-shore que vem crescendo muito e ganhando espaço no mercado. A empresa oferece estabilidade e crescimento profissional, pontos que no ramo do mergulho profissional são muito almejados.

Contras: A empresa possui um déficit de mão de obra qualificada na área administrativa. Talvez seja por falta de profissionais realmente capacitados na região em que está estabelecida

Uma boa empresa para trabalhar.

Analista de Planejamento JúniorEx-funcionário, saiu em 2014

Guapimirim, RJ

Prós: Pessoal de trabalho Benefícios garantidos Bom plano de saúde Uma excelente empresa para trabalhar, pagamento em dia, bom ambiente de trabalho, boa equipe.

Contras: O refeitório tem um bom espaço porém a comida deixa a desejar. Plano de carreira ruim é muito burocrático para conseguir apoio em alguma atividade fora da rotina.

excelente muito boa

Moço de MáquinaEx-funcionário, saiu em 2016

Salvador, BA

Prós: cursos palestras treinamentos segurança no trabalho manobras aperfeicoamentos ..

Contras: jornadas trabalhadas embarcados . horários de desembarques noturnos no canteiro da empresa

Conselhos para presidência: maior conforto para maritimos embarcados

Que seu potencial se torne maior e promissor.

Inspetor Visual SubaquáticoEx-funcionário, saiu em 2015

Guapimirim, RJ

Prós: É uma empresa com estrutura e visão de futuro. Possui excelentes profissionais e tem tudo pra crescer ainda mais.

Contras: Na verdade, o único ponto negativo foi não ter segurado seus profissoonais por todo o contrato.

Conselhos para presidência: Não tenho nada a acrescentar, pois são todos bem capacitados e qualificados para exercerem suas funções.

Belov Engenharia

Descrição:8