Como é trabalhar na Belofio Cosméticos?

Se a empresa sobreviver e melhorar daqui alguns anos, quem sabe. Mas não entre lá neste ano

AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Vargem Grande Paulista, SP

Prós: Não consigo dizer nada positivo sobre a empresa até o momento. Eles fizeram muitas coisas erradas e só posicionarei a favor no dia em que estes problemas forem solucionados.

Contras: A empresa ainda passa por diversos problemas financeiros, funcionários desmotivados, mal humorados, e pessoas que não dão satisfação nenhuma para quem eles devem.

Conselhos para presidência: Agora já é tarde, não adianta mais da conselhos.

Não aconselho, melhor ganhar menos em outro lugar que pague em dia

Designer Gráfico

Vargem Grande Paulista, SP

Prós: A empresa dá autonomia para o funcionário executar suas tarefas. A qualidade dos produtos é reconhecida no mercado e o salário, teoricamente, é muito bom.

Contras: A empresa não tem comprometimento nenhum com as dívidas e nem com o pagamento dos funcionários. O funcionário está sempre depois da diretoria. Os salários sempre são pagos atrasados e nunca há um retorno por parte dos responsáveis do financeiros ou RH para alertar, o que deixa a empresa totalmente desmotivada e contamina qualquer funcionário novo que entre. Tem muitos funcionário antigos que se moldaram lá dentro e acreditam que a cultura da empresa está correta, mas estão trabalhando de forma errada e seguindo procedimentos amadores.

Conselhos para presidência: Funcionário produtivo, é funcionário reconhecido e feliz. Se não vai pagar o salário dele no prazo, no mínimo de uma satisfação antecipada para que ele possa se programar. O mesmo serve para os fornecedores.

Só vale a pena a pena para desempregados que morarem na mesma cidade

Marketing

Prós: Aprendizado, Flexibilidade de trabalho por conta de Local ou horário, permite contato com fornecedores para esclarecimentos, Valor por Km rodado.

Contras: Sempre paga o salário atrasado com até 10 dias de atraso, atrasa VR, não tem um sistema de gestão, desorganizada, acumulo de funções para um mesmo funcionário, funcionários despreparados para suas funções, situada em uma cidade que ainda está em desenvolvimento e não há muitas opções nem para se tirar uma xerox.

Conselhos para presidência: Pagar o salário em dia e pensar no funcionário primeiro, depois ele.

boa

Auxiliar de Produção II

Vargem, SP

Prós: Equipe de trabalho, estadia qualidade de vida força de vontade para produzi bom e conduzir uma boa equipe

Contras: Muito longe da onde morro. Ás vezes transito e acordar bem cedo é exaustivo por de mais da conta.

Conselhos para presidência: Aumento de salario

Ótima escola

Merchandising

Prós: Produtos de altíssima qualidade que cumprem o prometido. Marca com muito potencial e possibilidades de crescimento. Empresa tenta fazer o máximo de ações com ética e responsabilidade.

Contras: Falta pensar um pouco mais nas pessoas, tanto na valorização como na cobrança. Previsa ter menos fofoca e equipe mais colaborativa entre os deptos.

Conselhos para presidência: + Planejamento Melhores Pessoas = reconhecimento e valorização

Excelente.

Produção

Vargem Grande Paulista, SP

Prós: Ambiente e respeito. Empresa muito séria e com bons profissionais. Espero trabalhar por muitos anos. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e crescimento.

Contras: Não tem. Gosto muito desta empresa. Me deu oportunidade e me ajudou muito. Liberdade para mostrar meu trabalho. A empresa tem ótima estrutura e me sinto bem com os colegas.

Conselhos para presidência: Melhorar procedimento de analise de resultado.

Belofio Cosméticos