Como é trabalhar na Belmond Hotel das Cataratas?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Pra quem aceita tudo porque está precisando de dinheiro

Recepcionista SPA

Foz do Iguaçu, PR

Prós: Salário é bom pois tem a pontuação do hotel de taxa de serviço que acrescenta no salário, e há oportunidade de gorjetas uma vez ou outra para somente alguns setores. Dão uniforme e comida (mas as vezes a comida está azeda).

Contras: Chefes bem pouco humanos, fingem que se importam com a qualidade de vida no trabalho mas sugam sua alma e tempo e energia e não há o menor reconhecimento dos esforços, inclusive colocam a culpa no funcionário dos próprios erros e desorganizações.

Conselhos para presidência: Pensar em lucros e ganhos é bom, mas massacrar seus funcionários e manter um ambiente tenso por conta disso não funciona para resultados.

Excelente

Cumim

Foz do Iguaçu, PR

Prós: Possibilidade de intercambio graças ao trabalho, remuneração satisfatoria, alto padrao em hoteis e servicos

Contras: acrdito que nao ha , eh uma empresa maravilhosa de se trabalhar, extremamente rigida mas , boa em geral

Otima

Técnico

Foz do Iguaçu, PR

Prós: Renda boa, empresa valoriza o funcionário e possibilidade de promoção a todo momento.

Contras: Não lembro de nenhum no momento, a empresa me atende satisfatoriamente.

Belmond Hotel das Cataratas