Como é trabalhar na Belmetal?

Empresa séria e muito responsável em estar sempre buscando as melhores soluções para seus clientes.

Assistente de SuprimentosEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pontos positivos: Pontualidade dos pagamentos, salário acima do piso, pll, sistema operacional é bom e sempre estão buscando a melhoria, estacionamento na empresa, vale refeição, plano de saúde, bom relacionamento do gerente com os funcionários, não é uma empresa que tem alta rotatividade, empresa aceita sugestão de melhorias e realiza se mostrarmos estudo de que o projeto trará melhoria. Aprendi muitas coisas durante o período que trabalhei na Belmetal, a empresa me ensinou muito e pude contribuir também para seu crescimento.

Contras: Infelizmente neste mundo competitivo, talvez como na maioria das empresas, na filial onde trabalhei, há um grande espirito de rivalidade, onde alguns funcionários querem mostrar serem mais habilidosos, mesmo sendo de setores diferente. São poucos os funcionários que ajudam o outro a desenvolver o melhor modo de trabalho, pois na maioria das vezes o que se houve é uns falando mau dos outros.

Conselhos para presidência: Treinamento técnico para vendedores e compradores.

Belmetal