Como é trabalhar na Belliz Company?

Bom ambiente de trabalho

Analista de Marketing Pleno

Prós: Bom ambiente, e estrutura da empresa é excelente para trabalhar. As áreas são bem estruturadas e organizadas, cada uma com sua gestão e equipes definidas. A liberdade para desenvolver o trabalho também é um ponto positivo a se considerar.

Contras: Os processos de decisão, principalmente na área de marketing (que é a área onde os produtos são desenvolvidos) ainda é bastante determinado pela "vontade do acionista", e nem sempre há um consenso.

Conselhos para presidência: Uma empresa que busca ser tão moderna sem abandonar os valores, podia ter um plano de carreiras estruturado.

Avaliação prévia

Auxiliar

Serra, ES

Prós: Altamente compete com ótimos profissionais e produtos de excelentíssima qualidade. Uma empresa que valoriza seus empregados e prioriza o bem estar!

Contras: Não tenho como apontar pontos negativos pois não tenho nenhuma base sólida e nada até então me chamou a atenção negativamente nesta empresa .

Satisfeito

Analista Financeiro JúniorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Interação recursos humanos com funcionários, clima organizacional, benefícios, salário, participação nos lucros, interação, empresa receptiva.

Contras: Falta de Plano de Carreira, empresa muito centralizada, pessoa tem medo de transferir o que sabe para novos funcionários, analisar e ouvir melhor os funcionários.

Conselhos para presidência: Criar plano de carreira, dar oportunidades a funcionários, assumir novos aprendizados. Criar avaliação inversa.

Prós: Controles internos e processos.

Contras: Não há um o Plano de carreira

Ótima empresa

Prós: Nunca atrasa salários e costuma evoluir os analistas que se destacam.

Contras: Não tenho pontos negativos a apontar

Belliz Company