Como é trabalhar na Bellinati Perez Advocacia?

Reflexo de um mesmo lugar

Gerente Executivo

Prós: Em pleno desenvolvimento, alta estabilidade financeira, referência no mercado de cobrança, reconhecida como grande empresa pelas maiores instituições financeiras do brasil

Contras: Problema sério de comunicação vertical, alta dificuldade em entender o tamanho que chegou, continua acreditando mais já força do que na inteligência

Conselhos para presidência: Entender que sua participação é fundamental na geração das metas e apoio em sua entrega, porém o caminho de estiver dentro das regras de missão e valores da empresa devem ser trilhadas pela equipe, o importante é o orçamento destinado e o retorno recebido, a linha final é de EBIT é dele presidente a equipe precisa saber apenas qual Gross que precisa entregar

Sem estrutura de liderança

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Companheirismo com colaboradores representando um ambiente familiar tendo amplo diálogo com suas lideranças pagamentos salariais pontuais horarios flexiveis

Contras: Não reconhecimento com a o lideres na área de trabalho,sendo que são submetidos a pouca autonomia do seu serviço , com pouco benefícios sem opção de crescimento.

Conselhos para presidência: Sei que empresa familiar mas a liderança tem ser centralizada em só uma liderança na área administrativa

vale a pena

Analista de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: o salário é bom e melhor do que de outras empresas

Contras: equipe ruim pessoas tóxicas

Empresa boa para se trabalhar, mais ainda pode melhorar

Auxiliar JurídicoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pagamento no dia; crescimento de carreira; convênios com diferentes empresas possibilitando benefícios em diferentes lojas e restaurantes; boa localização.

Contras: Salário baixo, falta de estrutura de qualidade para todos os membros da empresa; valor de vr baixo; alta rotatividade de colaboradores dificultando a integração.

Piores empresas para trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: O ponto forte da empresa é a sua localização. Mas é só isso. Pagar salários em dia é obrigação, vale alimentação é suficiente apenas para as filiais do Centro, no Batel não dá para manter o padrão aceitável.

Contras: Falta direção para os gestores melhorarem a vida de seus funcionários. Os treinamentos são voltados apenas para os 'queridinhos' da diretoria, ou até menos. É o tipo do negócio onde apenas o empresário ganha.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Uma empresa maravilhosa de se trabalhar, vr de 17,50 por dia, vale transporte em dia, salário sempre adiantado, tem bastante chance de crescimento dentro da empresa, muita oportunidade. Uma empresa maravilhosa mesmo!!

Contras: Sai da empresa pq meu gestor pegou “birra” de mim pois tinha umas pessoas na empresa que queriam me bater e estavam fazendo fofocas sobre mim pq eu tinha mudado de carteira e fui até ele para ele resolver a situação, não adiantou nada, devia ter ficado quieta pois talvez teria passado na experiência... Era muita pressão, gritaria na operação enquanto estamos em ligação muitas vezes o cliente escutava e reclamava, um clima péssimo. Agora entendi o pq muita gente sai da empresa falando mal, não por causa da empresa mas sim pela gestão. Infelizmente ele tirou de mim o sonho q eu tinha de crescer dentro da empresa pois a empresa da muita oportunidade de crescimento! Muita fofoca e falta de profissionalismo.

Conselhos para presidência: Reveja sua gestão, deixou a desejar...

Auxiliar Administrativo

Prós: Pagamento em dia,respeita aos colaboradores. Ambiente trabalho muito bom e os colaboradores pro ativo. Respeito a saúde psicológica e profissional.

Contras: Não tem beneficios,não tem premiação para alguns e para outros tem. essa parte da empresa poderia melhorar muito mais e assim deixariam os funcionarios mais motivados no dia-a-dia.

Conselhos para presidência: empresa poderia melhorar muito mais e assim deixariam os funcionarios mais motivados no dia-a-dia.

Ótima empresa

Estagiário de EstiloEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: Ótimo lugar para aprender a trabalhar em grupo, salário em Dia, benefícios, contato com os bancos ótimos lugar para crescimento pessoal e profissional

Contras: Ponto negativo é a pressão do dia a dia e a troca constante de gEstores, muita inveja e fofoca por ser uma empresa com 23 filiais, mas no geral é uma ótima empresa

Conselhos para presidência: Ótima empresa

Boa empresa, Porém muita pressão.

Operador de Cobrança AtivoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Salário da empresa após experiência é R$1.050,00 porém se bater as metas (altíssimas) Pode chegar até R$3.000,00, Horário 6:20 com duas pausas por dia.

Contras: Metas altíssimas, cobrança excessiva para atingir as metas se você não atinge as metas da carteira ficam te mudando, ligações a cada 20 segudos.

òtima empresa para se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa com ótima estrutura e benefícios trazendo as melhores ferramenta para que os colaboradores tenham o melhores resultados. Entendendo a importância de cada um.

Contras: Acredito um dos pontos que precisa ser trabalhado são os treinamentos. Os treinamentos precisam de uma melhor elaboração para que os colaboradores saibam como lidar com as situações do dia-a-dia

Bellinati Perez Advocacia

Descrição:O grupo Bellinati Perez, BP, é um conjunto de empresas que compreende um escritório de advocacia especializado em vários ramos do Direito (Bancário, Comercial, Cível, Trabalhista e Direito do Consumidor), atuando no contencioso ativo e passivo para as principais instituições financeiras do país, atendendo toda a cadeia de recuperação; uma empresa de cobrança com atuação na área de recuperação de crédito amigável; e uma empresa de investimento, todas com capital 100% nacional e próprio, que lhe confere forte liquidez.