Como é trabalhar na Bellinati Perez Advocacia?

Piores empresas para trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: O ponto forte da empresa é a sua localização. Mas é só isso. Pagar salários em dia é obrigação, vale alimentação é suficiente apenas para as filiais do Centro, no Batel não dá para manter o padrão aceitável.

Contras: Falta direção para os gestores melhorarem a vida de seus funcionários. Os treinamentos são voltados apenas para os 'queridinhos' da diretoria, ou até menos. É o tipo do negócio onde apenas o empresário ganha.

Auxiliar Administrativo

Prós: Pagamento em dia,respeita aos colaboradores. Ambiente trabalho muito bom e os colaboradores pro ativo. Respeito a saúde psicológica e profissional.

Contras: Não tem beneficios,não tem premiação para alguns e para outros tem. essa parte da empresa poderia melhorar muito mais e assim deixariam os funcionarios mais motivados no dia-a-dia.

Conselhos para presidência: empresa poderia melhorar muito mais e assim deixariam os funcionarios mais motivados no dia-a-dia.

Ótima empresa

Estagiário de EstiloEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: Ótimo lugar para aprender a trabalhar em grupo, salário em Dia, benefícios, contato com os bancos ótimos lugar para crescimento pessoal e profissional

Contras: Ponto negativo é a pressão do dia a dia e a troca constante de gEstores, muita inveja e fofoca por ser uma empresa com 23 filiais, mas no geral é uma ótima empresa

Conselhos para presidência: Ótima empresa

Boa empresa, Porém muita pressão.

Operador de Cobrança AtivoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Salário da empresa após experiência é R$1.050,00 porém se bater as metas (altíssimas) Pode chegar até R$3.000,00, Horário 6:20 com duas pausas por dia.

Contras: Metas altíssimas, cobrança excessiva para atingir as metas se você não atinge as metas da carteira ficam te mudando, ligações a cada 20 segudos.

òtima empresa para se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa com ótima estrutura e benefícios trazendo as melhores ferramenta para que os colaboradores tenham o melhores resultados. Entendendo a importância de cada um.

Contras: Acredito um dos pontos que precisa ser trabalhado são os treinamentos. Os treinamentos precisam de uma melhor elaboração para que os colaboradores saibam como lidar com as situações do dia-a-dia

Se você não tiver experiência, é o lugar

Operador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pra quem não tem experiência nenhuma e precisa de emprego é ótimo...

Contras: É muito estressante, tanto o trabalho quando o ambiente de trabalho. Acaba fazendo mal pro psicológico

Conselhos para presidência: Olhem mais para o bem estar dos funcionários, é sério!

Ótima empresa para ganhar experiencia

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Maringá, PR

Prós: excelente empresa, não oferecia oportunidade de crescimento porém trouxe muita experiencia em todas as áreas. Os donos são muito presentes, e investem muito nos funcionários.

Contras: Poucas oportunidades de crescimento, algumas vezes os gestores eram abusivos (dependendo do gestor), as funções são pouco definidas (você é contratado para fazer uma coisa mas acaba fazendo várias).

Empresa com problemas, mas podem ser resolvidos

Analista de Cobrança

Prós: Salário e benefícios são pagos em dia, vale alimentação com valor na média, empresa de grande porte, oferece estabilidade e oportunidade para pessoas sem experiência e primeiro emprego.

Contras: Supervisores, gerentes despreparados, mal educados e sem vontade. Toda hora muda tudo, muda de lugar, de filial, de superiores, metas, muito instável nessa parte! Muitas promoções tem relação de amizade e não seguem o protocolo. As funções de analista é igual de operador, mas o horario de analista e bem maior. A comissão é boa mas a meta é alta, as vezes impossível de alcançar, sem contar que quando vc consegue um resultado excelente tem teto para limitar os ganhos.

Conselhos para presidência: Preparar melhor seus superiores. Dar mais oportunidade para quem conhece a carteira de produtos. Fazer mais avaliações dos superiores com a operação inclusive dos regionais e demais cargos. Tentar passar mais segurança financeira com metas mais acessíveis, pois tem umas metas bem absurdas, praticamente impossível de alcançar. Aumentar o valor do teto pois nao é todo mes que conseguimos batera meta.

Amo muito trabalhar

Prós: Tratamento com os empregados , vários novos benefícios sempre surgem , o ambiente, refeitório sala para descanso, salário vai antes na conta

Contras: Mudanças repentinas, temos q aprender a nos habituar rapidamente a mudanças, no mais não tenho do que reclamar , na verdade muitas das mudanças foram pra melhor.....

Conselhos para presidência: Mandar em bora quem pede, pois costumam mandar embora as vezes aquele que nem espera por isso, e aqueles q zoam pra sair não mandam embora ....

Ótima empresa, com muitas oportunidades de aprendizado.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Muitos desafios, aprendizados e crescimento. Possibilidade de participação em vários projetos, agregando mais conhecimento para a carreira profissional.

Contras: Relativa falta de autonomia, muita hierarquia, o que por um lado proporcionava muitas oportunidades de crescimento para os colaboradores, mas travava um pouco os processos de decisão.

Bellinati Perez Advocacia

Descrição:O grupo Bellinati Perez, BP, é um conjunto de empresas que compreende um escritório de advocacia especializado em vários ramos do Direito (Bancário, Comercial, Cível, Trabalhista e Direito do Consumidor), atuando no contencioso ativo e passivo para as principais instituições financeiras do país, atendendo toda a cadeia de recuperação; uma empresa de cobrança com atuação na área de recuperação de crédito amigável; e uma empresa de investimento, todas com capital 100% nacional e próprio, que lhe confere forte liquidez.