Como é trabalhar na Bellinati Perez Advocacia?

media

Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Iniciei como assistente juridico, fui promovida para coordenadora. Ganha o salario de assistente mais as comissões por busca e apreensão, muito trabalho em grupo

Contras: não cumpriram tudo oque foi prometido quando fui promovida a coordenadora de carteira. Ficaram enrolando 1 ano, o plano de carreira é ruim...

Boa empresa para se trabalhar

Operador de Cobrança Ativo

Prós: A maioria dos funcionários é extremamente comprometida com o resultado, apresenta certa flexibilidade no horário e tem bom comissionamento mensal.

Contras: A princípio a empresa apresenta em certo ponto uma pequena falha na comunicação interna, desde a área de RH até o trabalho das carteiras internas.

Conselhos para presidência: Uma dica como já mencionei no ponto negativo seria melhor a comunicação interna em todas as área da empresa, para assim melhorar a eficácia das ações.

Desbloqueio

Estágio

Resende, RJ

Prós: Boa pára e não tem ninguém É a previsão de quando irá lançar as notas de uma hora me pede desculpa a gente domingo de noite e segunda por um bom tempo p vc pq

Contras: Ruim dia r e o Daí ela só teve a certeza de que chegou em casa parece que quem sai é mais feliz e o Daí ela só teve a certeza de ter acertado na decisão

Vale a pena trabalhar.

Operador de Cobrança AtivoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Pontualidade em pagamentos, Horas extras calculadas corretamente, Respeito pelo gênero dos funcionários, Ótima localização, fácil acesso para todos.

Contras: Salário muito baixo de acordo com a função, difícil atingir as metas que elas estipulam, Horários muito confusos, trabalhar aos finais de semana e feriados.

Neutra

Operador de Cobrança

Prós: Bom treinamento,ótima remuneração em termos de comissão comparado à outras empresas do mesmo segmento,existe um bom relacionamento entre os funcionários...

Contras: As mudanças de regras internas normalmente são ruins,carga horária é ruim comparado ao salário base,desde que entrei não vi muitas mudanças nesse sentido de ajudar o operador de cobrança a crescer

No geral, é uma boa empresa.

Operador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Bom plano de carreira, estrutura e salários bons pra um callcenter. Grande foco no endomarketing, pagamento de sálarios em dia, assim como o pagamento dos benefícios. Ambiente bem competitivo e desafiador.

Contras: Não é um.ambiente de trabalho muito amigável, tanto por parte dos gestores quanto pelos colegas de trabalho. No meu periodo de empresa, houve problemas com uma gerente que adotava um comportamento abusivo.

Conselhos para presidência: Melhorar o processo de recrutamento e seleção de gestores, pois mutas vezes apenas capacidade operacional não é o suficiente, precisa-se promover e contratar líderes que além de competentes, exercem sua liderança através de uma boa conduta moral.

Resumo

NegociadorEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: A empresa investe em infra estrutura, presidente/ceo da empresa te cumprimenta a qualquer momento que te vê. Ambiente bom para se trabalhar.

Contras: Não valorizam o funcionário, gerentes com atitudes de CEO, se tudo chegasse ao presidente, não teria tanto descaso como tem hoje em dia. Não possui plano de saúde.

Empresa flexível

Operador de Cobrança AtivoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oferece planos de carreira e benefícios Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. O escritório é bem localizado.

Contras: Falta preparo emocional de alguns gestores para lidar com seus subordinados, falta fiscalização de como os adicionais são pagos aos operadores que batem meta. Muitos já encerraram o mes com meta batida e sem nada a receber.

Estupenda

Negociador de Cobrança

Prós: Liberdade,agilidade. Dispõe de qualquer suporte a qualquer colaborador que necessite de ajuda. Uma grande oportunidade uma vez que todos temos voz

Contras: Toda a animação fica monótona, você sai de uma empresa para trabalhar ali todo feliz,mas no final,acaba sendo simplesmente cobrança,nada de ruim para quem gosta

É uma boa empresa para se trabalhar e como todas, tem seus pontos de melhoria.

Gerente Executivo

Prós: salario adiantado, não atrasa beneficios, plano de carreira, paga 13 salario adiantado, oferece emprestimo consignado, boa localização, ambiente agradável

Contras: vale refeição desconta 20% ( poderia ser menos) e é o mesmo valor para todos os cargos e carga horária. Dono da empresa e diretores precisam de mais habilidade com pessoas, falam muito em pessoas mas falta investimento neles nessa area.

Conselhos para presidência: Presidencia precisa ser mais ousada nos investimentos a fazer com os contratantes e saber ouvir mais as idéias dos gestores de alta hierarquia.

Bellinati Perez Advocacia

Descrição:O grupo Bellinati Perez, BP, é um conjunto de empresas que compreende um escritório de advocacia especializado em vários ramos do Direito (Bancário, Comercial, Cível, Trabalhista e Direito do Consumidor), atuando no contencioso ativo e passivo para as principais instituições financeiras do país, atendendo toda a cadeia de recuperação; uma empresa de cobrança com atuação na área de recuperação de crédito amigável; e uma empresa de investimento, todas com capital 100% nacional e próprio, que lhe confere forte liquidez.