Como é trabalhar na Bellinati Perez Advocacia?

Uma boa empresa!

Operador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salários sempre e benefícios sempre pagos em dia. Flexibilidade do horário de trabalho, dependendo da equipe e da gerencia, era um ótimo ambiente de trabalho. Dependendo ainda da carteira de atuação, o funcionário teria ótimas oportunidades de ganhos.

Contras: O maior problema consiste em gestão. Gerente e supervisores mal treinados e mal intencionados no trato com os colaboradores. Várias situações de descaso para com nossos problemas na equipe. A gestão tem que ser melhor selecionada!

Oportunidades

Gerente de Recrutamento e Seleção

Prós: A empresa oferece oportunidade de crescimento, boa estrutura e localização central, pontualidade e transparência no pagamento de salario e benefícios

Contras: É uma ótima empresa para quem está iniciando a carreira, pois o crescimento é rápido, porém os níveis pleno e sênior, encontram dificuldades para continuar a crescer

Empresa em desenvolvimento

Prós: Oferece oportunidade de crescimento para pessoas em nível inícial de carreira, cumpre rigorosamente com o salario e benefícios de seus colaboradores

Contras: O desenvolvimento da empresa está focado na operação, e as áreas de apoio são deixadas de lado, não há investimentos no desenvolvimento de seus colaboradores para acompanhar o mercado. Oferecer oportunidades a todos, independentemente de parentesco, amizades ou conveniência.

Conselhos para presidência: Atualizar o concelho diretivo

Muito boa

Auxiliar de Higienização

Joinville, SC

Prós: Um lugar tranquilo de se trabalhar com pessoas exelentes. Chefes muito bom recebemos salario sempre um dia antes do quinto dia util. Faço meu trabalho tranquilamente estou aqui sete anos

Contras: Olha pra mim que estou a sete anos. Queria um aumento no salario ser reconhecido pela empresa sem contar que nao ganho comissão nd entao meu valor liquido de salario e 800 reias assim fica dificil fazer um curso tecnico. Ou financiar um imovel.

Conselhos para presidência: Um aumento para funcionarios mais tempo de casa acho que é bem merecido ou reduzir pra sair as 16 e42 pois faço td ate esse horario. Obrigada

Exigência de compromisso não compatível com a remuneração.

Gerente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2012

Maringá, PR

Prós: Devido ao porte e quantidade de cargos disponíveis, existe a possibilidade de mobilidade entre setores e até mesmo ascensão profissional. Cursos internos de capacitação.

Contras: A responsabilidade é bem grande uma vez que lida com questões judiciais e grandes somas em dinheiro. Portanto a cobrança é bem grande e nem sempre feito da maneira correta, sendo ainda desproporcional a remuneração.

Conselhos para presidência: Entenda que você lida com o dinheiro e a vida dos outros.

acompamento

Gerente de Operação de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: excelente xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Contras: gestao a distancia xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Conselhos para presidência: se mais presente e melhores opções nas contratações de gerentes

Ótimo lugar para se construir uma carreira caso tenha afinidade com a área de cobranças

Analista de Marketing Digital

Prós: Empresa com cultura bem evidente e já mostra isso desde o primeiro dia, com uma integração bem construtiva e dicas para como se dar bem em seu novo posto de trabalho.

Contras: O Horário de almoço é curto e até seu posto de trabalho estar pronto para plena atividade demora um pouco. Um pouco ruim a distribuição dos setores, alguns que inevitavelmente estão interligados deveriam ficar mais próximos.

Conselhos para presidência: Visitar mais os setores

desvalorização do trabalho intelectual

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Maringá, PR

Prós: nada.

Contras: advocacia em formato de fordismo de trabalho.

Pouco reconhecimento

Analista de MIS

Prós: O ambiente de trabalho é bem interessante, a empresa tem uma filosofia de todo mês antecipar o salário de todos os funcionários...e a uma preocupação com o bem estar dos funcionários.

Contras: Falta de benefícios, sem plano de saúde, baixo valor de VR (sendo que o mesmo é descontado no salário 20%), metas para variável intangíveis em muitos momentos.

Conselhos para presidência: Há na maioria das carteira falta de reconhecimento em toda as áreas de backoffice.

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Escritório grande, com bastante clientes, Pessoal gente fina, ambiente amigável, horário padrão, Benefícios, possibilidade de crescimento

Contras: Desorganização, profissionais despreparados, trabalho em massa atuando especificamente na área do direito bancário, serviço mais operacional do que intelectual

Bellinati Perez Advocacia

Descrição:O grupo Bellinati Perez, BP, é um conjunto de empresas que compreende um escritório de advocacia especializado em vários ramos do Direito (Bancário, Comercial, Cível, Trabalhista e Direito do Consumidor), atuando no contencioso ativo e passivo para as principais instituições financeiras do país, atendendo toda a cadeia de recuperação; uma empresa de cobrança com atuação na área de recuperação de crédito amigável; e uma empresa de investimento, todas com capital 100% nacional e próprio, que lhe confere forte liquidez.