Como é trabalhar na Bellinati Perez Advocacia?

Uma boa empresa!

Operador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salários sempre e benefícios sempre pagos em dia. Flexibilidade do horário de trabalho, dependendo da equipe e da gerencia, era um ótimo ambiente de trabalho. Dependendo ainda da carteira de atuação, o funcionário teria ótimas oportunidades de ganhos.

Contras: O maior problema consiste em gestão. Gerente e supervisores mal treinados e mal intencionados no trato com os colaboradores. Várias situações de descaso para com nossos problemas na equipe. A gestão tem que ser melhor selecionada!

A empresa deve escutar mais seus funcionário

Operador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O salário e benefícios são pagos nos dias corretos. A empresa oferece planos de carreira e o ambiente de trabalho é bom dependendo do setor.

Contras: A empresa deveria qualificar melhores os gestores. Nem todas as filiais tem estrutura para acomodar seus funcionários. Existe burocracia interna para resolver problemas simples.

Não é porque existem piores que não seja ruim!

Operacional

Prós: As vezes a comissão pode dobrar o salário, porém é difícil que isso aconteça. Depende muito do setor, por exemplo, o meu setor pode pagar até 3.500(fixo+comissões) porém cerca de 1/8 da empresa paga comissão similar. O restante paga em torno de $200,00 reais de comissões.

Contras: Contratam qualquer tipo de pessoa, sem restrições. Muitos deles não tem a menor aptidão para exercer qualquer profissão, seja por falta de conduta ética, seja porque não possuem um mínimo de conhecimento necessário para exercer a profissão.

Conselhos para presidência: Abra os olhos para o que acontece dentro do seu próprio quintal, isso aqui é uma baderna.

Ótima empresa para se trabalhar

Gerente de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Premiações.

Contras: Nao tem ponto negativo a informar, a empresa sempre atendeu mihas expectativas. Melhor empresa que ja trabalhei ate

Não gostei.

Assessor JurídicoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: E empresa tem pessoas legais. Só.

Contras: Salario baixo, não reconhece o funcionario, não tem perspectiva de crescimento. Não é um ambiente alegre para se trabalhar.

Empresa otima para pessoas comunicativas rapidas e proatias

Assistente de MIS

Prós: Politicas corretas, pagamentos sempre em dia, boa oportunidade de crescimento, bom para aprimorar e desenvolver ideias e estrategias, aplicam treinamentos com frequencia

Contras: Planejamento inconstante, precisa melhorar a comunicação interna, efetuar contratações de qualidade, e ter gerentes mais instruidos ao desenvolvimento de pessoas e gestão.

Operador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2015

Maringá, PR

Prós: Vários benefícios que podem aumentar seu salário, mas tem que trabalhar em equipe pra cumprir as metas e alcançar os objetivos, alguns gestores responsáveis com o analista e visa sempre a qualidade do profissional.

Contras: Alguns gestores com trabalho só de pressão, fora que os clientes são muito mal educados por consequência dá própria empresa, assim deixando o funcionário na maioria das vezes coagido.

Conselhos para presidência: Melhorar a qualidade dos gestores

CobrançaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Boa remuneração, carreira... diretores excelentes.boa empresa.

Contras: Falta estrutura nas filiais

Boa empresa para trabalhar.

Operador de Cobrança

Prós: Equipe reunida, organização por parte de gestores e RH, pagamento feito sempre adiantado ou sempre na data combinada, benefícios motivacionais para os funcionários. A empresa possui um blog onde sempre visa informar os funcionários(novidades, premiações, eventos, benefícios), etc.

Contras: Alguns funcionários mal educados: cortam fila, empurram dentro dos elevadores para caber mais pessoas, etc. Má gestão e organização em alguns andares(carteiras). Falta de espaço nos armários, causando muita confusão na hora da entrada e saída de funcionários.... Algumas filiais possuem poucos elevadores e muitos funcionários que trabalham nos andares mais altos(8 e 9 por exemplo) saem prejudicados.

Empresa Boa para se trabalhar

Recuperador de Crédito

Prós: O salário é bom, acima da média do mercado para área de telemarketing. O Vale Alimentação é muito bom, acima da média também. Tem comissões e premiações.

Contras: Falta treinamento para os funcionarios, pois entramos sem saber nada, sem treinamento. Tem q aprender na pratica mesmo. Não tem plano de saúde e nem plano odontológico.

Bellinati Perez Advocacia

Descrição:O grupo Bellinati Perez, BP, é um conjunto de empresas que compreende um escritório de advocacia especializado em vários ramos do Direito (Bancário, Comercial, Cível, Trabalhista e Direito do Consumidor), atuando no contencioso ativo e passivo para as principais instituições financeiras do país, atendendo toda a cadeia de recuperação; uma empresa de cobrança com atuação na área de recuperação de crédito amigável; e uma empresa de investimento, todas com capital 100% nacional e próprio, que lhe confere forte liquidez.