Como é trabalhar na Bellinati Perez Advocacia?

Melhor empresa

Operador de Cobrança AtivoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Horário, Salário, Benefícios, infraestrutura. A empresa tem um ótimo ambiente para trabalhar, com horários que encaixam maravilhosamente no seu dia e dá para fazer outras coisas

Contras: Comunicação, e flexibilidade. Tive que sair da empresa porque não havia outra vaga no outro turno, eu gostava de trabalhar na empresa mas tive que sair para estudar.

Seriedade com seus clientes e colaboradores

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa oferece grandes oportunidades de crescimento, são pontuais no pagamento de salários e oferece além dos benefícios um excelente plano de carreira

Contras: A parte é que deixam a falhar com relação ao vencimento seria a divisão do pagamento ao longo do mês como no caso de outras empresas que existe o adiantamento salarial na metade do mês neste caso essa empresa não não possui porém, excelente em todos os outros aspectos

acompamento

Gerente de Operação de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: excelente xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Contras: gestao a distancia xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Conselhos para presidência: se mais presente e melhores opções nas contratações de gerentes

Ótima empresa para se trabalhar

Gerente de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Premiações.

Contras: Nao tem ponto negativo a informar, a empresa sempre atendeu mihas expectativas. Melhor empresa que ja trabalhei ate

Uma boa empresa para aprendizado.

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2014

Maringá, PR

Prós: Empresa excelente para desenvolvimento profissional, com diversos desafios diários. É exigido 100% de dedicação e comprometimento, porém a quantidade de conhecimento adquirido é imensa.

Contras: Se você tiver um bom gestor poderá chegar longe, porém há pessoas lá que não pensam no bem comum, apenas em seu benefício próprio. Alguns departamentos não se comunicam como deveriam, há um certo desencontro de informações. O salário dificilmente irá condizer com sua função, e você terá uma sobrecarga.

Investimento

Gerente Regional de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa investe no desenvolvimento de seus colaboradores, apesar da pressão pelos resultados em razão do ramo de atuação a alta gestão tem acompanhamento participativo

Contras: Ainda há profissionais de nível de gestão precisam quebrar paradigmas e entender novos conceitos de mercado e buscar o alcance de resultado através da parceria e não pelo conflito.

Conselhos para presidência: Investir nos colaboradores com potencial e que vestem a camisa da empresa.

Amor

Prós: Crescimento Profissional, Reconhecimento, Valorização dos Profissionais

Contras: Sem Nada a Declarar sobre os pontos negativos! Presidente Ético

BP sai na frente

Prós: Empresa justa e organizada. Tem planos de carreira e incentiva muito o funcionário.

Contras: Não encontrei pontos negativos até o momento.

Ótima empresa

Analista de Cobrança

Prós: Paga em dia, gerência boa, localização fácil

Contras: Falta de união entre a equipe.

Seriedade e Competência

Prós: A diversidade que abrange sua estrutura, obtém uma grande expectativa de crescimento, o recrutamento e seleção garante a qualidade nos perfis que a empresa demanda, sua visão e seus valores na totalidade.

Contras: A parte administrativa em geral deveria ter mais reconhecimento pois a empresa em si está focando apenas no operacional e não no trabalho que garante esta qualidade

Bellinati Perez Advocacia

Descrição:O grupo Bellinati Perez, BP, é um conjunto de empresas que compreende um escritório de advocacia especializado em vários ramos do Direito (Bancário, Comercial, Cível, Trabalhista e Direito do Consumidor), atuando no contencioso ativo e passivo para as principais instituições financeiras do país, atendendo toda a cadeia de recuperação; uma empresa de cobrança com atuação na área de recuperação de crédito amigável; e uma empresa de investimento, todas com capital 100% nacional e próprio, que lhe confere forte liquidez.