Como é trabalhar na Bellinati Perez Advocacia?

Uma boa empresa para aprendizado.

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2014

Maringá, PR

Prós: Empresa excelente para desenvolvimento profissional, com diversos desafios diários. É exigido 100% de dedicação e comprometimento, porém a quantidade de conhecimento adquirido é imensa.

Contras: Se você tiver um bom gestor poderá chegar longe, porém há pessoas lá que não pensam no bem comum, apenas em seu benefício próprio. Alguns departamentos não se comunicam como deveriam, há um certo desencontro de informações. O salário dificilmente irá condizer com sua função, e você terá uma sobrecarga.

Investimento

Gerente Regional de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa investe no desenvolvimento de seus colaboradores, apesar da pressão pelos resultados em razão do ramo de atuação a alta gestão tem acompanhamento participativo

Contras: Ainda há profissionais de nível de gestão precisam quebrar paradigmas e entender novos conceitos de mercado e buscar o alcance de resultado através da parceria e não pelo conflito.

Conselhos para presidência: Investir nos colaboradores com potencial e que vestem a camisa da empresa.

Amor

Prós: Crescimento Profissional, Reconhecimento, Valorização dos Profissionais

Contras: Sem Nada a Declarar sobre os pontos negativos! Presidente Ético

BP sai na frente

Prós: Empresa justa e organizada. Tem planos de carreira e incentiva muito o funcionário.

Contras: Não encontrei pontos negativos até o momento.

Ótima empresa

Analista de Cobrança

Prós: Paga em dia, gerência boa, localização fácil

Contras: Falta de união entre a equipe.

CobrançaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Boa remuneração, carreira... diretores excelentes.boa empresa.

Contras: Falta estrutura nas filiais

Boa empresa para trabalhar.

Operador de Cobrança

Prós: Equipe reunida, organização por parte de gestores e RH, pagamento feito sempre adiantado ou sempre na data combinada, benefícios motivacionais para os funcionários. A empresa possui um blog onde sempre visa informar os funcionários(novidades, premiações, eventos, benefícios), etc.

Contras: Alguns funcionários mal educados: cortam fila, empurram dentro dos elevadores para caber mais pessoas, etc. Má gestão e organização em alguns andares(carteiras). Falta de espaço nos armários, causando muita confusão na hora da entrada e saída de funcionários.... Algumas filiais possuem poucos elevadores e muitos funcionários que trabalham nos andares mais altos(8 e 9 por exemplo) saem prejudicados.

Empresa boa para trabalhar

Advogado

Prós: Empresa com ambiente de trabalho adequado com as pressões inerentes ao trabalho de advogado com cumprimento de prazos e diligências. Colegas de trabalho bons de trabalhar.

Contras: A empresa poderia investir mais nos seus funcionários dando incentivos para cursos e especializações como forma de motivação e formação profissional.

excelente ambiente para crescer profissionalmente

Operador de Cobrança

Prós: ambiente agradável,bem refrigerado,limpo e organizado . Escritorio bem localizado e de fácil acesso

Contras: falta em trabalho de equipe é cobrado muito para trabalharmos em equipe em conjunto,no entanto é muita gente passando por cima pra crescer na empresa,sem respeitar o trabalho do proximo

Prós: Sólida no mercado que atua com grande perspectivas de crescimento

Contras: Empresa famíliar com uma controladoria por parte dos proprietário

Bellinati Perez Advocacia

Descrição:O grupo Bellinati Perez, BP, é um conjunto de empresas que compreende um escritório de advocacia especializado em vários ramos do Direito (Bancário, Comercial, Cível, Trabalhista e Direito do Consumidor), atuando no contencioso ativo e passivo para as principais instituições financeiras do país, atendendo toda a cadeia de recuperação; uma empresa de cobrança com atuação na área de recuperação de crédito amigável; e uma empresa de investimento, todas com capital 100% nacional e próprio, que lhe confere forte liquidez.