Como é trabalhar na Bellinati Perez Advocacia?

Muito boa

Auxiliar de Higienização

Joinville, SC

Prós: Um lugar tranquilo de se trabalhar com pessoas exelentes. Chefes muito bom recebemos salario sempre um dia antes do quinto dia util. Faço meu trabalho tranquilamente estou aqui sete anos

Contras: Olha pra mim que estou a sete anos. Queria um aumento no salario ser reconhecido pela empresa sem contar que nao ganho comissão nd entao meu valor liquido de salario e 800 reias assim fica dificil fazer um curso tecnico. Ou financiar um imovel.

Conselhos para presidência: Um aumento para funcionarios mais tempo de casa acho que é bem merecido ou reduzir pra sair as 16 e42 pois faço td ate esse horario. Obrigada

Bellinati Perez Advocacia

Descrição:O grupo Bellinati Perez, BP, é um conjunto de empresas que compreende um escritório de advocacia especializado em vários ramos do Direito (Bancário, Comercial, Cível, Trabalhista e Direito do Consumidor), atuando no contencioso ativo e passivo para as principais instituições financeiras do país, atendendo toda a cadeia de recuperação; uma empresa de cobrança com atuação na área de recuperação de crédito amigável; e uma empresa de investimento, todas com capital 100% nacional e próprio, que lhe confere forte liquidez.