Como é trabalhar na Bellinati Perez Advocacia?

acompamento

Gerente de Operação de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: excelente xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Contras: gestao a distancia xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Conselhos para presidência: se mais presente e melhores opções nas contratações de gerentes

Ótimo lugar para se construir uma carreira caso tenha afinidade com a área de cobranças

Analista de Marketing Digital

Prós: Empresa com cultura bem evidente e já mostra isso desde o primeiro dia, com uma integração bem construtiva e dicas para como se dar bem em seu novo posto de trabalho.

Contras: O Horário de almoço é curto e até seu posto de trabalho estar pronto para plena atividade demora um pouco. Um pouco ruim a distribuição dos setores, alguns que inevitavelmente estão interligados deveriam ficar mais próximos.

Conselhos para presidência: Visitar mais os setores

desvalorização do trabalho intelectual

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Maringá, PR

Prós: nada.

Contras: advocacia em formato de fordismo de trabalho.

Pouco reconhecimento

Analista de MIS

Prós: O ambiente de trabalho é bem interessante, a empresa tem uma filosofia de todo mês antecipar o salário de todos os funcionários...e a uma preocupação com o bem estar dos funcionários.

Contras: Falta de benefícios, sem plano de saúde, baixo valor de VR (sendo que o mesmo é descontado no salário 20%), metas para variável intangíveis em muitos momentos.

Conselhos para presidência: Há na maioria das carteira falta de reconhecimento em toda as áreas de backoffice.

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Escritório grande, com bastante clientes, Pessoal gente fina, ambiente amigável, horário padrão, Benefícios, possibilidade de crescimento

Contras: Desorganização, profissionais despreparados, trabalho em massa atuando especificamente na área do direito bancário, serviço mais operacional do que intelectual

A empresa deve escutar mais seus funcionário

Operador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O salário e benefícios são pagos nos dias corretos. A empresa oferece planos de carreira e o ambiente de trabalho é bom dependendo do setor.

Contras: A empresa deveria qualificar melhores os gestores. Nem todas as filiais tem estrutura para acomodar seus funcionários. Existe burocracia interna para resolver problemas simples.

Não é porque existem piores que não seja ruim!

Operacional

Prós: As vezes a comissão pode dobrar o salário, porém é difícil que isso aconteça. Depende muito do setor, por exemplo, o meu setor pode pagar até 3.500(fixo+comissões) porém cerca de 1/8 da empresa paga comissão similar. O restante paga em torno de $200,00 reais de comissões.

Contras: Contratam qualquer tipo de pessoa, sem restrições. Muitos deles não tem a menor aptidão para exercer qualquer profissão, seja por falta de conduta ética, seja porque não possuem um mínimo de conhecimento necessário para exercer a profissão.

Conselhos para presidência: Abra os olhos para o que acontece dentro do seu próprio quintal, isso aqui é uma baderna.

Ótima empresa para se trabalhar

Gerente de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Premiações.

Contras: Nao tem ponto negativo a informar, a empresa sempre atendeu mihas expectativas. Melhor empresa que ja trabalhei ate

Uma boa empresa!

Operador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salários sempre e benefícios sempre pagos em dia. Flexibilidade do horário de trabalho, dependendo da equipe e da gerencia, era um ótimo ambiente de trabalho. Dependendo ainda da carteira de atuação, o funcionário teria ótimas oportunidades de ganhos.

Contras: O maior problema consiste em gestão. Gerente e supervisores mal treinados e mal intencionados no trato com os colaboradores. Várias situações de descaso para com nossos problemas na equipe. A gestão tem que ser melhor selecionada!

Não gostei.

Assessor JurídicoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: E empresa tem pessoas legais. Só.

Contras: Salario baixo, não reconhece o funcionario, não tem perspectiva de crescimento. Não é um ambiente alegre para se trabalhar.

Bellinati Perez Advocacia

Descrição:O grupo Bellinati Perez, BP, é um conjunto de empresas que compreende um escritório de advocacia especializado em vários ramos do Direito (Bancário, Comercial, Cível, Trabalhista e Direito do Consumidor), atuando no contencioso ativo e passivo para as principais instituições financeiras do país, atendendo toda a cadeia de recuperação; uma empresa de cobrança com atuação na área de recuperação de crédito amigável; e uma empresa de investimento, todas com capital 100% nacional e próprio, que lhe confere forte liquidez.