Como é trabalhar na Bellinati Perez Advocacia?

Uma boa empresa!

Operador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salários sempre e benefícios sempre pagos em dia. Flexibilidade do horário de trabalho, dependendo da equipe e da gerencia, era um ótimo ambiente de trabalho. Dependendo ainda da carteira de atuação, o funcionário teria ótimas oportunidades de ganhos.

Contras: O maior problema consiste em gestão. Gerente e supervisores mal treinados e mal intencionados no trato com os colaboradores. Várias situações de descaso para com nossos problemas na equipe. A gestão tem que ser melhor selecionada!

Não gostei.

Assessor JurídicoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: E empresa tem pessoas legais. Só.

Contras: Salario baixo, não reconhece o funcionario, não tem perspectiva de crescimento. Não é um ambiente alegre para se trabalhar.

CobrançaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Boa remuneração, carreira... diretores excelentes.boa empresa.

Contras: Falta estrutura nas filiais

Boa empresa para trabalhar.

Operador de Cobrança

Prós: Equipe reunida, organização por parte de gestores e RH, pagamento feito sempre adiantado ou sempre na data combinada, benefícios motivacionais para os funcionários. A empresa possui um blog onde sempre visa informar os funcionários(novidades, premiações, eventos, benefícios), etc.

Contras: Alguns funcionários mal educados: cortam fila, empurram dentro dos elevadores para caber mais pessoas, etc. Má gestão e organização em alguns andares(carteiras). Falta de espaço nos armários, causando muita confusão na hora da entrada e saída de funcionários.... Algumas filiais possuem poucos elevadores e muitos funcionários que trabalham nos andares mais altos(8 e 9 por exemplo) saem prejudicados.

Empresa Boa para se trabalhar

Recuperador de Crédito

Prós: O salário é bom, acima da média do mercado para área de telemarketing. O Vale Alimentação é muito bom, acima da média também. Tem comissões e premiações.

Contras: Falta treinamento para os funcionarios, pois entramos sem saber nada, sem treinamento. Tem q aprender na pratica mesmo. Não tem plano de saúde e nem plano odontológico.

Empresa boa para trabalhar

Advogado

Prós: Empresa com ambiente de trabalho adequado com as pressões inerentes ao trabalho de advogado com cumprimento de prazos e diligências. Colegas de trabalho bons de trabalhar.

Contras: A empresa poderia investir mais nos seus funcionários dando incentivos para cursos e especializações como forma de motivação e formação profissional.

Experiencia terrível

Agente de Cobrança

Prós: vale refeição 16,50 por dia e vale transporte.

Contras: Péssima gestão, pessoas despreparadas, monitoria sem experiencia e inconsistente com o sistema bancário exigido. Período de experiência sem recebimento de metas atingidas e horário reduzido equivalente a 600,00 reais por 4h diarias.

Mediano

Agente de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A carga horária é bem satisfatória para quem tem uma dupla jornada como estudo e afins. A empresa (meu setor mais especificadamente/ carteira) oferecia incentivos bem legais para os funcionários, dando uma boa motivação.

Contras: Os gestores, pelo menos na minha área não sabiam ser profissionais,agiam de forma leviana, literalmente fofocavam sobre a vida dos outros e não avaliavam o lado totalmente profissional, se alguns dos gestores não ''fosse com a sua cara'' ele simplesmente te emitia INDEPENDENTE de quão bom você.

Conselhos para presidência: Trate os funcionários de maneira igualitária, por favor, sejam mais profissionais, afinal, o salário de vocês depende do nosso desempenho.

Uma boa empresa para aprendizado.

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2014

Maringá, PR

Prós: Empresa excelente para desenvolvimento profissional, com diversos desafios diários. É exigido 100% de dedicação e comprometimento, porém a quantidade de conhecimento adquirido é imensa.

Contras: Se você tiver um bom gestor poderá chegar longe, porém há pessoas lá que não pensam no bem comum, apenas em seu benefício próprio. Alguns departamentos não se comunicam como deveriam, há um certo desencontro de informações. O salário dificilmente irá condizer com sua função, e você terá uma sobrecarga.

Investimento

Gerente Regional de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa investe no desenvolvimento de seus colaboradores, apesar da pressão pelos resultados em razão do ramo de atuação a alta gestão tem acompanhamento participativo

Contras: Ainda há profissionais de nível de gestão precisam quebrar paradigmas e entender novos conceitos de mercado e buscar o alcance de resultado através da parceria e não pelo conflito.

Conselhos para presidência: Investir nos colaboradores com potencial e que vestem a camisa da empresa.

Bellinati Perez Advocacia

Descrição:O grupo Bellinati Perez, BP, é um conjunto de empresas que compreende um escritório de advocacia especializado em vários ramos do Direito (Bancário, Comercial, Cível, Trabalhista e Direito do Consumidor), atuando no contencioso ativo e passivo para as principais instituições financeiras do país, atendendo toda a cadeia de recuperação; uma empresa de cobrança com atuação na área de recuperação de crédito amigável; e uma empresa de investimento, todas com capital 100% nacional e próprio, que lhe confere forte liquidez.