Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Bellinati Perez Advocacia?

30 postagens (6 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.33
  • Remuneração e benefícios
    3.33
  • Oportunidade de carreira
    3.33
  • Cultura da empresa
    2.83
  • Qualidade de vida
    3.17

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 2 meses

    Uma boa empresa!

    Operador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: Salários sempre e benefícios sempre pagos em dia. Flexibilidade do horário de trabalho, dependendo da equipe e da gerencia, era um ótimo ambiente de trabalho. Dependendo ainda da carteira de atuação, o funcionário teria ótimas oportunidades de ganhos.

    Contras: O maior problema consiste em gestão. Gerente e supervisores mal treinados e mal intencionados no trato com os colaboradores. Várias situações de descaso para com nossos problemas na equipe. A gestão tem que ser melhor selecionada!

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    Não gostei.

    Assessor JurídicoEx-funcionário, saiu em 2015

    Curitiba, PR


    Prós: E empresa tem pessoas legais. Só.

    Contras: Salario baixo, não reconhece o funcionario, não tem perspectiva de crescimento. Não é um ambiente alegre para se trabalhar.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 6 meses

    Boa empresa

    CobrançaEx-funcionário, saiu em 2015

    São Paulo, SP


    Prós: Boa remuneração, carreira... diretores excelentes.boa empresa.

    Contras: Falta estrutura nas filiais

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 6 meses

    Boa empresa para trabalhar.

    Operador de Cobrança

    Curitiba, PR


    Prós: Equipe reunida, organização por parte de gestores e RH, pagamento feito sempre adiantado ou sempre na data combinada, benefícios motivacionais para os funcionários. A empresa possui um blog onde sempre visa informar os funcionários(novidades, premiações, eventos, benefícios), etc.

    Contras: Alguns funcionários mal educados: cortam fila, empurram dentro dos elevadores para caber mais pessoas, etc. Má gestão e organização em alguns andares(carteiras). Falta de espaço nos armários, causando muita confusão na hora da entrada e saída de funcionários.... Algumas filiais possuem poucos elevadores e muitos funcionários que trabalham nos andares mais altos(8 e 9 por exemplo) saem prejudicados.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 7 meses

    Empresa Boa para se trabalhar

    Recuperador de Crédito

    Curitiba, PR


    Prós: O salário é bom, acima da média do mercado para área de telemarketing. O Vale Alimentação é muito bom, acima da média também. Tem comissões e premiações.

    Contras: Falta treinamento para os funcionarios, pois entramos sem saber nada, sem treinamento. Tem q aprender na pratica mesmo. Não tem plano de saúde e nem plano odontológico.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 12 meses

    Empresa boa para trabalhar

    Advogado

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Empresa com ambiente de trabalho adequado com as pressões inerentes ao trabalho de advogado com cumprimento de prazos e diligências. Colegas de trabalho bons de trabalhar.

    Contras: A empresa poderia investir mais nos seus funcionários dando incentivos para cursos e especializações como forma de motivação e formação profissional.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Experiencia terrível

    Agente de Cobrança

    Curitiba, PR


    Prós: vale refeição 16,50 por dia e vale transporte.

    Contras: Péssima gestão, pessoas despreparadas, monitoria sem experiencia e inconsistente com o sistema bancário exigido. Período de experiência sem recebimento de metas atingidas e horário reduzido equivalente a 600,00 reais por 4h diarias.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Mediano

    Agente de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2015

    Curitiba, PR


    Prós: A carga horária é bem satisfatória para quem tem uma dupla jornada como estudo e afins. A empresa (meu setor mais especificadamente/ carteira) oferecia incentivos bem legais para os funcionários, dando uma boa motivação.

    Contras: Os gestores, pelo menos na minha área não sabiam ser profissionais,agiam de forma leviana, literalmente fofocavam sobre a vida dos outros e não avaliavam o lado totalmente profissional, se alguns dos gestores não ''fosse com a sua cara'' ele simplesmente te emitia INDEPENDENTE de quão bom você.

    Conselhos para presidência: Trate os funcionários de maneira igualitária, por favor, sejam mais profissionais, afinal, o salário de vocês depende do nosso desempenho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Uma boa empresa para aprendizado.

    AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2014

    Maringá, PR


    Prós: Empresa excelente para desenvolvimento profissional, com diversos desafios diários. É exigido 100% de dedicação e comprometimento, porém a quantidade de conhecimento adquirido é imensa.

    Contras: Se você tiver um bom gestor poderá chegar longe, porém há pessoas lá que não pensam no bem comum, apenas em seu benefício próprio. Alguns departamentos não se comunicam como deveriam, há um certo desencontro de informações. O salário dificilmente irá condizer com sua função, e você terá uma sobrecarga.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Investimento

    Gerente Regional de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2015

    Curitiba, PR


    Prós: Empresa investe no desenvolvimento de seus colaboradores, apesar da pressão pelos resultados em razão do ramo de atuação a alta gestão tem acompanhamento participativo

    Contras: Ainda há profissionais de nível de gestão precisam quebrar paradigmas e entender novos conceitos de mercado e buscar o alcance de resultado através da parceria e não pelo conflito.

    Conselhos para presidência: Investir nos colaboradores com potencial e que vestem a camisa da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Bellinati Perez Advocacia

Descrição:O grupo Bellinati Perez, BP, é um conjunto de empresas que compreende um escritório de advocacia especializado em vários ramos do Direito (Bancário, Comercial, Cível, Trabalhista e Direito do Consumidor), atuando no contencioso ativo e passivo para as principais instituições financeiras do país, atendendo toda a cadeia de recuperação; uma empresa de cobrança com atuação na área de recuperação de crédito amigável; e uma empresa de investimento, todas com capital 100% nacional e próprio, que lhe confere forte liquidez.

Site

RH: quer atrair bons talentos?