Como é trabalhar na Bellinati Perez Advocacia?

Melhor empresa

Operador de Cobrança AtivoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Horário, Salário, Benefícios, infraestrutura. A empresa tem um ótimo ambiente para trabalhar, com horários que encaixam maravilhosamente no seu dia e dá para fazer outras coisas

Contras: Comunicação, e flexibilidade. Tive que sair da empresa porque não havia outra vaga no outro turno, eu gostava de trabalhar na empresa mas tive que sair para estudar.

Excelente ambiente para começar no mercado profssional

Operador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ambiente receptivo e equilibrado. Profissionais pacientes para ensinar. Grande oportunidade para desenvolver ou melhorar seu relacionamento interpessoal. Advocacia bem localizada

Contras: Salários abaixo da média do mercado. Carência de uma visão estratégica para desenvolvimento da empresa em larga escala. Falta de aperfeiçoamento no sistema de metas.

Mediana

Assistente

Prós: Pagamento em dia,aprendizado no ramo direito bancanrio. Empresa que é considerada meio da carreira e não final. .

Contras: Supervalorização de amigos pessoais. Empresa família e se vc não e amigo ou afins,dificilmente é reconhecido. Mas, com muito trabalho talvez seja.

Sem perspectiva de crescimento profissional

AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Paga o salário sempre em dia. Não faz terrorismo com os funcionários para encerrar o contrato de trabalho. As instalações do centro empresarial são excelentes, entretanto, as condições de trabalho na filial em Curitiba - Marechal são insatisfatórias. Já chegaram a proibir copos descartáveis, obrigando os funcionários usarem canecas individuais de plástico.

Contras: Não possui plano de carreira para o jurídico. Há aumento de salário por conveniência, ou seja, se você for amigo do chefe consegue aumento de salário ou bonificações.

Conselhos para presidência: Implementar plano de carreira efetivo para o setor jurídico, indiferente das questões pessoais, de amizade ou tempo de empresa.

Seriedade com seus clientes e colaboradores

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa oferece grandes oportunidades de crescimento, são pontuais no pagamento de salários e oferece além dos benefícios um excelente plano de carreira

Contras: A parte é que deixam a falhar com relação ao vencimento seria a divisão do pagamento ao longo do mês como no caso de outras empresas que existe o adiantamento salarial na metade do mês neste caso essa empresa não não possui porém, excelente em todos os outros aspectos

Empresa em desenvolvimento

Prós: Oferece oportunidade de crescimento para pessoas em nível inícial de carreira, cumpre rigorosamente com o salario e benefícios de seus colaboradores

Contras: O desenvolvimento da empresa está focado na operação, e as áreas de apoio são deixadas de lado, não há investimentos no desenvolvimento de seus colaboradores para acompanhar o mercado. Oferecer oportunidades a todos, independentemente de parentesco, amizades ou conveniência.

Conselhos para presidência: Atualizar o concelho diretivo

Muito boa

Auxiliar de Higienização

Joinville, SC

Prós: Um lugar tranquilo de se trabalhar com pessoas exelentes. Chefes muito bom recebemos salario sempre um dia antes do quinto dia util. Faço meu trabalho tranquilamente estou aqui sete anos

Contras: Olha pra mim que estou a sete anos. Queria um aumento no salario ser reconhecido pela empresa sem contar que nao ganho comissão nd entao meu valor liquido de salario e 800 reias assim fica dificil fazer um curso tecnico. Ou financiar um imovel.

Conselhos para presidência: Um aumento para funcionarios mais tempo de casa acho que é bem merecido ou reduzir pra sair as 16 e42 pois faço td ate esse horario. Obrigada

Exigência de compromisso não compatível com a remuneração.

Gerente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2012

Maringá, PR

Prós: Devido ao porte e quantidade de cargos disponíveis, existe a possibilidade de mobilidade entre setores e até mesmo ascensão profissional. Cursos internos de capacitação.

Contras: A responsabilidade é bem grande uma vez que lida com questões judiciais e grandes somas em dinheiro. Portanto a cobrança é bem grande e nem sempre feito da maneira correta, sendo ainda desproporcional a remuneração.

Conselhos para presidência: Entenda que você lida com o dinheiro e a vida dos outros.

acompamento

Gerente de Operação de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: excelente xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Contras: gestao a distancia xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Conselhos para presidência: se mais presente e melhores opções nas contratações de gerentes

Ótimo lugar para se construir uma carreira caso tenha afinidade com a área de cobranças

Analista de Marketing Digital

Prós: Empresa com cultura bem evidente e já mostra isso desde o primeiro dia, com uma integração bem construtiva e dicas para como se dar bem em seu novo posto de trabalho.

Contras: O Horário de almoço é curto e até seu posto de trabalho estar pronto para plena atividade demora um pouco. Um pouco ruim a distribuição dos setores, alguns que inevitavelmente estão interligados deveriam ficar mais próximos.

Conselhos para presidência: Visitar mais os setores

Bellinati Perez Advocacia

Descrição:O grupo Bellinati Perez, BP, é um conjunto de empresas que compreende um escritório de advocacia especializado em vários ramos do Direito (Bancário, Comercial, Cível, Trabalhista e Direito do Consumidor), atuando no contencioso ativo e passivo para as principais instituições financeiras do país, atendendo toda a cadeia de recuperação; uma empresa de cobrança com atuação na área de recuperação de crédito amigável; e uma empresa de investimento, todas com capital 100% nacional e próprio, que lhe confere forte liquidez.