Como é trabalhar na Bellinati Perez Advocacia?

Sem perspectiva de crescimento profissional

AdvogadoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Paga o salário sempre em dia. Não faz terrorismo com os funcionários para encerrar o contrato de trabalho. As instalações do centro empresarial são excelentes, entretanto, as condições de trabalho na filial em Curitiba - Marechal são insatisfatórias. Já chegaram a proibir copos descartáveis, obrigando os funcionários usarem canecas individuais de plástico.

Contras: Não possui plano de carreira para o jurídico. Há aumento de salário por conveniência, ou seja, se você for amigo do chefe consegue aumento de salário ou bonificações.

Conselhos para presidência: Implementar plano de carreira efetivo para o setor jurídico, indiferente das questões pessoais, de amizade ou tempo de empresa.

Seriedade com seus clientes e colaboradores

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa oferece grandes oportunidades de crescimento, são pontuais no pagamento de salários e oferece além dos benefícios um excelente plano de carreira

Contras: A parte é que deixam a falhar com relação ao vencimento seria a divisão do pagamento ao longo do mês como no caso de outras empresas que existe o adiantamento salarial na metade do mês neste caso essa empresa não não possui porém, excelente em todos os outros aspectos

Empresa em desenvolvimento

Prós: Oferece oportunidade de crescimento para pessoas em nível inícial de carreira, cumpre rigorosamente com o salario e benefícios de seus colaboradores

Contras: O desenvolvimento da empresa está focado na operação, e as áreas de apoio são deixadas de lado, não há investimentos no desenvolvimento de seus colaboradores para acompanhar o mercado. Oferecer oportunidades a todos, independentemente de parentesco, amizades ou conveniência.

Conselhos para presidência: Atualizar o concelho diretivo

Muito boa

Auxiliar de Higienização

Joinville, SC

Prós: Um lugar tranquilo de se trabalhar com pessoas exelentes. Chefes muito bom recebemos salario sempre um dia antes do quinto dia util. Faço meu trabalho tranquilamente estou aqui sete anos

Contras: Olha pra mim que estou a sete anos. Queria um aumento no salario ser reconhecido pela empresa sem contar que nao ganho comissão nd entao meu valor liquido de salario e 800 reias assim fica dificil fazer um curso tecnico. Ou financiar um imovel.

Conselhos para presidência: Um aumento para funcionarios mais tempo de casa acho que é bem merecido ou reduzir pra sair as 16 e42 pois faço td ate esse horario. Obrigada

Exigência de compromisso não compatível com a remuneração.

Gerente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2012

Maringá, PR

Prós: Devido ao porte e quantidade de cargos disponíveis, existe a possibilidade de mobilidade entre setores e até mesmo ascensão profissional. Cursos internos de capacitação.

Contras: A responsabilidade é bem grande uma vez que lida com questões judiciais e grandes somas em dinheiro. Portanto a cobrança é bem grande e nem sempre feito da maneira correta, sendo ainda desproporcional a remuneração.

Conselhos para presidência: Entenda que você lida com o dinheiro e a vida dos outros.

acompamento

Gerente de Operação de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: excelente xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Contras: gestao a distancia xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Conselhos para presidência: se mais presente e melhores opções nas contratações de gerentes

Ótimo lugar para se construir uma carreira caso tenha afinidade com a área de cobranças

Analista de Marketing Digital

Prós: Empresa com cultura bem evidente e já mostra isso desde o primeiro dia, com uma integração bem construtiva e dicas para como se dar bem em seu novo posto de trabalho.

Contras: O Horário de almoço é curto e até seu posto de trabalho estar pronto para plena atividade demora um pouco. Um pouco ruim a distribuição dos setores, alguns que inevitavelmente estão interligados deveriam ficar mais próximos.

Conselhos para presidência: Visitar mais os setores

desvalorização do trabalho intelectual

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2014

Maringá, PR

Prós: nada.

Contras: advocacia em formato de fordismo de trabalho.

Pouco reconhecimento

Analista de MIS

Prós: O ambiente de trabalho é bem interessante, a empresa tem uma filosofia de todo mês antecipar o salário de todos os funcionários...e a uma preocupação com o bem estar dos funcionários.

Contras: Falta de benefícios, sem plano de saúde, baixo valor de VR (sendo que o mesmo é descontado no salário 20%), metas para variável intangíveis em muitos momentos.

Conselhos para presidência: Há na maioria das carteira falta de reconhecimento em toda as áreas de backoffice.

AssistenteEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Escritório grande, com bastante clientes, Pessoal gente fina, ambiente amigável, horário padrão, Benefícios, possibilidade de crescimento

Contras: Desorganização, profissionais despreparados, trabalho em massa atuando especificamente na área do direito bancário, serviço mais operacional do que intelectual

Bellinati Perez Advocacia

Descrição:O grupo Bellinati Perez, BP, é um conjunto de empresas que compreende um escritório de advocacia especializado em vários ramos do Direito (Bancário, Comercial, Cível, Trabalhista e Direito do Consumidor), atuando no contencioso ativo e passivo para as principais instituições financeiras do país, atendendo toda a cadeia de recuperação; uma empresa de cobrança com atuação na área de recuperação de crédito amigável; e uma empresa de investimento, todas com capital 100% nacional e próprio, que lhe confere forte liquidez.