Como é trabalhar na Bellinati Perez Advocacia?

A empresa deve escutar mais seus funcionário

Operador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: O salário e benefícios são pagos nos dias corretos. A empresa oferece planos de carreira e o ambiente de trabalho é bom dependendo do setor.

Contras: A empresa deveria qualificar melhores os gestores. Nem todas as filiais tem estrutura para acomodar seus funcionários. Existe burocracia interna para resolver problemas simples.

Não é porque existem piores que não seja ruim!

Operacional

Prós: As vezes a comissão pode dobrar o salário, porém é difícil que isso aconteça. Depende muito do setor, por exemplo, o meu setor pode pagar até 3.500(fixo+comissões) porém cerca de 1/8 da empresa paga comissão similar. O restante paga em torno de $200,00 reais de comissões.

Contras: Contratam qualquer tipo de pessoa, sem restrições. Muitos deles não tem a menor aptidão para exercer qualquer profissão, seja por falta de conduta ética, seja porque não possuem um mínimo de conhecimento necessário para exercer a profissão.

Conselhos para presidência: Abra os olhos para o que acontece dentro do seu próprio quintal, isso aqui é uma baderna.

Uma boa empresa!

Operador de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salários sempre e benefícios sempre pagos em dia. Flexibilidade do horário de trabalho, dependendo da equipe e da gerencia, era um ótimo ambiente de trabalho. Dependendo ainda da carteira de atuação, o funcionário teria ótimas oportunidades de ganhos.

Contras: O maior problema consiste em gestão. Gerente e supervisores mal treinados e mal intencionados no trato com os colaboradores. Várias situações de descaso para com nossos problemas na equipe. A gestão tem que ser melhor selecionada!

Não gostei.

Assessor JurídicoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: E empresa tem pessoas legais. Só.

Contras: Salario baixo, não reconhece o funcionario, não tem perspectiva de crescimento. Não é um ambiente alegre para se trabalhar.

CobrançaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Boa remuneração, carreira... diretores excelentes.boa empresa.

Contras: Falta estrutura nas filiais

Boa empresa para trabalhar.

Operador de Cobrança

Prós: Equipe reunida, organização por parte de gestores e RH, pagamento feito sempre adiantado ou sempre na data combinada, benefícios motivacionais para os funcionários. A empresa possui um blog onde sempre visa informar os funcionários(novidades, premiações, eventos, benefícios), etc.

Contras: Alguns funcionários mal educados: cortam fila, empurram dentro dos elevadores para caber mais pessoas, etc. Má gestão e organização em alguns andares(carteiras). Falta de espaço nos armários, causando muita confusão na hora da entrada e saída de funcionários.... Algumas filiais possuem poucos elevadores e muitos funcionários que trabalham nos andares mais altos(8 e 9 por exemplo) saem prejudicados.

Empresa Boa para se trabalhar

Recuperador de Crédito

Prós: O salário é bom, acima da média do mercado para área de telemarketing. O Vale Alimentação é muito bom, acima da média também. Tem comissões e premiações.

Contras: Falta treinamento para os funcionarios, pois entramos sem saber nada, sem treinamento. Tem q aprender na pratica mesmo. Não tem plano de saúde e nem plano odontológico.

Empresa boa para trabalhar

Advogado

Prós: Empresa com ambiente de trabalho adequado com as pressões inerentes ao trabalho de advogado com cumprimento de prazos e diligências. Colegas de trabalho bons de trabalhar.

Contras: A empresa poderia investir mais nos seus funcionários dando incentivos para cursos e especializações como forma de motivação e formação profissional.

Experiencia terrível

Agente de Cobrança

Prós: vale refeição 16,50 por dia e vale transporte.

Contras: Péssima gestão, pessoas despreparadas, monitoria sem experiencia e inconsistente com o sistema bancário exigido. Período de experiência sem recebimento de metas atingidas e horário reduzido equivalente a 600,00 reais por 4h diarias.

Mediano

Agente de CobrançaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A carga horária é bem satisfatória para quem tem uma dupla jornada como estudo e afins. A empresa (meu setor mais especificadamente/ carteira) oferecia incentivos bem legais para os funcionários, dando uma boa motivação.

Contras: Os gestores, pelo menos na minha área não sabiam ser profissionais,agiam de forma leviana, literalmente fofocavam sobre a vida dos outros e não avaliavam o lado totalmente profissional, se alguns dos gestores não ''fosse com a sua cara'' ele simplesmente te emitia INDEPENDENTE de quão bom você.

Conselhos para presidência: Trate os funcionários de maneira igualitária, por favor, sejam mais profissionais, afinal, o salário de vocês depende do nosso desempenho.

Bellinati Perez Advocacia

Descrição:O grupo Bellinati Perez, BP, é um conjunto de empresas que compreende um escritório de advocacia especializado em vários ramos do Direito (Bancário, Comercial, Cível, Trabalhista e Direito do Consumidor), atuando no contencioso ativo e passivo para as principais instituições financeiras do país, atendendo toda a cadeia de recuperação; uma empresa de cobrança com atuação na área de recuperação de crédito amigável; e uma empresa de investimento, todas com capital 100% nacional e próprio, que lhe confere forte liquidez.