Como é trabalhar na Belli Studio?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Um bom lugar para quem deseja iniciar sua carreira em animação

AnimadorEx-funcionário, saiu em 2015

Blumenau, SC

Prós: - Um bom lugar para iniciantes que querem aprender. - Por ser uma empresa pequena, o contato com todos da empresa é fácil, o que faz com que a troca de experiências seja rica. - O local de trabalho é agradável.

Contras: - Falta de organização nos projetos, quase sempre atrasados - Falta de gerenciamento de pessoas - Falta de comunicação interna - Salários baixos - Não tem muita perspectiva de crescimento dentro da empresa - A alta rotatividade alta de funcionários faz com que a qualidade geral do trabalho da empresa não evolua de forma eficaz

Assistente de Animação

Blumenau, SC

Prós: É uma empresa orgâniga, não tem chefe, não tem horario fixo, vc pode trabalhar com roupas que quiser, de chinelo, meia etc... Têm um organograma linear, o ambiente é bem descontraido, as pessoas são super legais e a troca de informação é boa.

Contras: O salário é ruim em comparação a quantidade de horas trabalhadas e a cobrança de qualidade. A Empresa tem certa dificuldade em manter a equipe, devido falta de organização com os projetos.

Clima muito legal

Designer GráficoEx-funcionário, saiu em 2010

Blumenau, SC

Prós: O clima de trabalho sempre foi muito bom. Grupo de pessoas que sabe trabalhar em equipe, o que faz o colaborador se sentir confortável.

Contras: Remuneração baixa, possibilidades de crescimento não muito claras.

Conselhos para presidência: Investir nas pessoas. A empresa tem muito potencial e um clima muito bom, mas é difícil de manter isso com um salário muito baixo.

Belli Studio